Tweek e Craig, pelas asiáticas e por toda cidade, são obrigados a ficarem juntos. Mas, eles não se gostam realmente, e, com o tempo, se separam pela falta de interesse e pela distância entre eles, apesar deles se interessarem tarde demais... porém, Craig com dezesseis anos mudou de cidade com seu pai, South Park já não é uma cidade muito conhecida e Craig precisa completar seu ensino médio. Enquanto Tweek, ele permaneceu em South Park para ajudar o café de sua família, junto dele, alguns colegas de classe continuaram lá também, como Kyle, Kenny, Stan, e Butters.
Era dia de aula. Tweek acordou em sua cama fria com dor nos ombros e uma possível olheira gigante por baixo de seus olhos, a pressão de estar trabalhando e estudando ao mesmo tempo era difícil demais, o garoto tinha apenas dezesseis anos e tanto trabalho era demais para o mesmo.
Mesmo cansado, se levantou com dificuldade e desligou o maldito despertador que o deixava tonto. Se levantou com o mesmo desejo de todos os dias de voltar para dormir mais, mas já estava no segundo ano do ensino médio, faltava pouco para acabar de qualquer forma.
Ele escovou os dentes, mijou e fez tudo aquilo de todas malditas manhãs. Era época de inverno, ou seja, dez graus pra baixo e sem contar toda a neve que vinha, ele olhou o horário e se apressou, se encheu de tecidos para batalhar contra a nevasca, pegou alguns cadernos e desceu apressado até a cozinha, onde sua mãe estava preparando um café como sempre.
- Bom dia querido... - Disse calmamente a mãe de Tweek. - Senta aqui, tome uma xícar- - Antes que terminasse sua frase, Tweek pega a garrafa térmica de café que estava em cima da mesa.
- Não vai dar mãe! - Tweek termina, com a garrafa térmica em um braço e os cadernos no outro, saí na velocidade da luz de casa sem ao menos se despedir corretamente de sua mãe, ele normalmente não saia de casa neste horário, mas precisava resolver coisas sobre seu clube de boxe com Kenny, os dois são "comandantes", digamos assim, eles resolviam as coisas por lá e dava a voz do grupo junto de Kenny, porque quem cuidava das coisas realmente importantes era Wendy. Como papeladas e inscrições. Eles eram privilegiados pelo clube de boxe ser um dos mais famosos da escola.
Ele correu como se não houvesse amanhã até a casa de Kenny. E ele estava lá, com seu clássico casaco e touca até sua boca o incapacitando de falar algo possível de se entender.
Ao chegar lá, quando Kenny estava prestes a dizer algo, Tweek se agacha, apoia suas mãos em seus joelhos e faz um sinal para Kenny calar boca em quanto recupera o fôlego.
- Huff! Pode... Pode falar Kenny.
- Hmpfh Hmf Hm!
- Tira o pau da boca pra falar, Kenny. - Dito isso, Kenny faz uma cara emburrada e abaixa o zíper de sua touca e resmunga algo que Tweek estava com muito mal humor para saber. - Porque me chamou mais cedo hoje?
- Calma aí senhor estressado, Kyle não te disse? - Tweek faz uma cara confusa e acena sua cabeça como um "não", Kenny se assusta e começa a parecer nervoso com a situação. - O clube de boxe... Ele está sendo ameaçado a ser fechado para abrir o clube de debates.
Tweek simplesmente arregala os olhos, abre sua boca e apenas grita;
- MAS QUE CARALHOS?!
Era possível ver passarinhos fugindo de suas casas com medo de que fosse um predador.
-
Em quanto isso, em NY, Craig abria a janela de seu apartamento e olhava em volta. Cidade grande, prédios grandes, vadias arrogantes e adolescentes alcoólatras. Não era a vida que ele pediu a Deus, mas pelo menos não estava em uma cidade tão estranha e perturbadora como South Park. Tudo lá poderia se sido ainda pior se tivesse escolhido ficar no grupo de Cartman, Kyle, Stan e Kenny. Mas, por algum motivo não aparente, Craig sentia um aperto, uma saudade, algo ainda o prendia a aquela cidade e ele não perdia tempo tentando descobrir. Por ele ser de uma cidade pequena e esquisita, sofria bullying em sua escola, por isso, naquele dia, havia forjado uma enxaqueca para faltar na aula. Sabia que era ruim perder aulas, mas, sinceramente, a cada dia que passava Craig juntava mais motivos para voltar para South Park, mesmo sendo para ele mesmo, já que estava fora de cogitação voltar para South Park em tampouco tempo em NY.
Craig não tinha vontade de se levantar, não tinha vontade de fazer nada na verdade. Seus pais, no período de mudança de South park para NY se divorciaram. A mãe de Craig havia acusado seu ex-marido de traição. Craig não se lembrava dos motivos e realmente também não queria. Craig se sentia mal por isso, sua família era feliz como era. A mãe de Craig estava com outro homem e a pequena irmã de Craig havia ficado com ela. As vezes... Craig se pegava pensando que sua Mãe havia feito tudo isso para se separar de seu pai mais rapidamente, mas Craig não gostava de ficar triste ou preocupado de qualquer forma, então decidiu não ligar. Pelo menos não publicamente.
Seu pai, com toda essa situação, havia começado a beber e ficar agressivo em algumas noites. Por isso, toda noite Craig trancava a porta e escutava os surtos de seu pai em quando quase chorava por milhões de motivos.
Depois de refletir tanto sobre tudo o que havia acontecido ele se lembrou de alguém... Alguém que ele realmente poderia contar todos as desgraças que haviam vindo a acontecer. Era Tweek. Craig o considerava um amigo, mesmo Craig achando que Tweek não gostava dele. Quer dizer, eles nunca haviam conversado direito e então as asiáticas fazem algo assim, mas mesmo assim, Craig se sentia bem em falar com Tweek, os dois poderiam compartilhar suas tristezas e depois se sentirem melhor. Eram melhores amigos e não sabiam.
Depois de algumas lágrimas involuntárias caírem de seus olhos, Craig se enfiou debaixo das cobertas e voltou a dormir. Com dificuldade, mas conseguiu.
-
- Wendy, você tem que repensar sobre isso, sabe que minha bolsa depende desse maldito clube! Imagine quantas pessoas que gostam de boxe não poderiam mais aproveitar essa oportunidade!
- Tweek! Me escuta seu merdinha! Olha, eu realmente tô pouco me fudendo se vai ficar nessa escola deserta ou não! O clube de boxe vai ficar com o clube de artes marciais. Não vou dar mais explicações, aceita que dói menos.
- VAI SE FODER WENDY!
Tweek sai da quadra bufando e com lágrimas quentes escorrendo de seus olhos. Há muito tempo, ele já havia melhorado com a ansiedade, mas com toda essa situação a ansiedade voltou. Ele estava com medo de contar para seus pais e o que viria para frente a partir de agora. Seu interior tremia e ele suava frio, sentia todas as pessoas a sua volta olhando para ele e o julgando, porém, ninguém estava lá. Ele correu até às escadas de entrada da escola e se sentou lá. Tentou manter a calma e respirar fundo.
Mas devem estar se perguntando; "Qual motivo de tanta preocupação de apenas um clube comum?"
Com a despenca de alunos na escola de South Park, era difícil ganhar dinheiro, então, o diretor decidiu fazer com que a escola fosse paga. A Mensalidade ficou cara, e como Tweek já estava lá a tempos e nunca deu nenhum trabalho, ganhou uma bolsa de 50%, porém, os pais de Tweek não tinham condições de pagar o resto da mensalidade pois ainda era caro demais e ela estavam focados em gastar apenas com a cafeteria, então, a família Tweak decidiu com o diretor um acordo. Tweek iria cuidar do clube de boxe, porque os alunos tem que pagar para estarem lá, então ganhariam dinheiro de qualquer forma.
Tweek estava perdido. Como iria ser agora? Ele duvidava amargamente de que poderiam fazer mais um acordo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Sem Sono.
FanfictionTweek e Craig pelas asiáticas e toda a cidade, como todos sabem, são obrigados a ficarem juntos. Mas, Tweek e Craig não se gostam realmente, e, com o tempo, se separam. Craig tem dezesseis anos e muda de cidade. [...] Plágio é crime ×