Segunda-feira, 06:46Tweek caminhava até sua sala calmamente, no corredor de sua escola, como se o dia passado nunca houvesse acontecido.
E Craig, fazia o mesmo, para quase todos naquele corredor lotado era apenas mais um dia normal e irritante.
Mas Craig e Tweek apenas conseguiam sentir ansiedade, medo e... Felicidade? Do futuro, não tão distante.
Antes de entrar na sua sala, que no dia era matemática, Clyde chega correndo atrás de Tweek e o puxa pra fora. Obviamente, Tweek se assusta, tanto que seu cabelo chega a se arrepiar.
— C-Clyde! Oque foi?! - ao ver quem era ele se abaixa e respira fundo, para se recompor. - Nunca mais faça isso! - Tweek grita.
— Wow... Calma aí Tweek, noite difícil? - Clyde pergunta, sendo sarcástico.
— Oque? Ele disse algo? - Tweek deixa a raiva de lado e pergunta com medo.
— Que? Ele?
— Esquece...
— Aonde você tava ontem? Você não respondeu minhas mensagens.
Tweek pega o celular em seu bolso e vê que esta descarregado, e mostra a tela do mesmo para Clyde.
— Oh... Você conversou com Craig?
O sinal toca, quando os dois percebem que são os únicos do corredor.
— Ah! Olha só! Que pena, vamos ter que conversar mais tarde!
Tweek se apressa e entra em sua sala rapidamente.
E Clyde, mata a aula.
Em quanto isso, na sala de história, Token e Craig estão sentados próximos e arrumam um jeito de conversar.
— Você parece cansado. Você dormiu? - Token pergunta, não parecendo tão preocupado.
— Ressaca da porra. Eu fiquei bêbado ontem.
— De novo? Qualquer dia desses seu pai chega em casa em quanto você estiver bebendo, e aí eu quero só ver.
— Não mesmo, o velho está sempre ocupado fazendo o mesmo.
Craig carrega uma aura escura sem seu rosto, e apenas ele e o garoto que estava do outro lado da escola sabiam o motivo.
Estava cansativo, assustador, de certa forma. Os dois só estavam pensando em como se encarariam novamente depois daquela noite, e também estavam pensando no quanto queriam que se repetisse.
A história é um pouco doentia, bizarra, mas também encantadora. Tweek invade a casa de seu ex na madrugada, briga com ele, e, por sorte, o mesmo se encontra bêbado, oque facilita as coisas para Tweek, que estava tão alterado, que nem devia se chamar assim.
Isso era confuso de se lidar, mas eles no fundo sabiam, que estavam fazendo a coisa certa...Ou quase isso.
- No recreio, 09:23
Clyde corria apressado para o estacionamento da escola, encontrar seus cúmplices.
Token havia acabado de chegar, e Bebe, já estava lá desde o começo das aulas.
— Porque você tá aqui a tanto tempo? – perguntou, sem interesse aparente, Token.
— Problemas com matemática. – ela afirma, cabisbaixa.
— Certo, Token, oque conseguiu? – perguntou Clyde ignorando totalmente o fato de sua amiga estar estranha.
— Bem... Craig disse que estava de ressaca, e pelo que me parece, ele passou a noite acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Sem Sono.
FanfictionTweek e Craig pelas asiáticas e toda a cidade, como todos sabem, são obrigados a ficarem juntos. Mas, Tweek e Craig não se gostam realmente, e, com o tempo, se separam. Craig tem dezesseis anos e muda de cidade. [...] Plágio é crime ×