- Filho! Você não me disse que faria um trabalho com Tweek, seu namorado!
Tweek engasga com o que estava bebendo e coloca a mão sobre o rosto, tentando (apenas tentando) esconder o vermelho que estava em seu rosto.
- Não somos namorados, pai. E eu não te disse sobre isso, porque você nem ao menos apareceu em casa.
- Ah... - o pai do garoto some com o sorriso e abaixa um pouco a cabeça.
Craig leva sua mochila até seu quarto e chama Tweek para ir até o mesmo, Tweek, por sua vez, se atrapalhou muito. Não sabia como deixava a mesa e não sabia se se despedia ou se apenas iria sem dizer nada.
Acabou com o garoto saindo apressado da mesa dizendo "O-ok!" e caindo no caminho.
O pai de Tweek acha extremamente fofo e Craig se esforça ao máximo para não achar o mesmo.
Ele se levanta rápido e anda até o quarto de Craig fingindo que nada aconteceu.
- Caham. E-e o trabalho? - pergunta Tweek apressado.
- Ah, sim.
Os dois entram no quarto e Craig fecha a porta silenciosamente.
- Pode se sentar.
O quarto era cheio de iluminações e abajures, pôsteres de aliens e ovnis, NASA e astronomia em geral.
Tweek se sente confortável no quarto, e nem percebe o que diz, mas o diz, como se de repente fosse fluente em português
- Esse quarto me lembra o da sua antiga casa.
- ...
Aquilo pareceu tão repentino para Craig, o mesmo não sabia como responder, Tweek falou como se soubesse usar as palavras.
Tweek se senta na cama e Craig logo ao seu lado, eles se encaram por um tempo.
- Podemos começar agora... - diz Tweek calmamente.
-
Algumas horas depois, Tweek e Craig discutem sobre as respostas das questões, todas pareciam fáceis, mas algo alí parecia complexo para ambos.
- Ok, então, recapitulando, água é formada por dois átomos de "h"... - diz Tweek se atrapalhando na continuação da resposta.
Então Craig completa:
- Hidrogênio, e um átomo de "o" que é o oxigênio. Isso dá o H20. Você anotou isso?- Uh... acho que não... Droga. Essa atividade é estupidamente cansativa.
- Vou pegar um copo d'água.
Tweek afirma sorridente e Craig sai do quarto para pegar um copo de água.
Tudo parecia estar dando melhor do que o esperado, eles não brigaram, estava sendo divertido e não conversaram sobre o passado ou sobre seus sentimentos, mesmo sendo difícil para ambos não comentar.
Como tudo parecia estar bem e Craig parecia estável, Tweek decidiu perguntar algo que já estava em dúvida desde o começo da atividade.
Craig chega com um copo de água na mão e entrega para Tweek, que bebe um pouco e respira fundo.
Craig percebe a aflição do loiro, e pergunta;
- Oque aconteceu?
- Craig... Você acha que o amor é algo químico?
Confusão. É a palavra mais correta para descrever a cabeça de Craig neste momento.
Ele tira uma conclusão. Uma conclusão precipitada; e fica com raiva.
- Oque quer dizer com isso?
- Uh, eu não sei. Sabe, eu só pensei em perguntar isso porque tem muitas pesso-
- Eu já entendi. É, eu acho que o amor é só uma reação química para levar os seres humanos a reprodução.
A raiva de Craig era eminente, isso por que Craig pensou que aquilo era um tipo de indireta.
- Eu não tô entendendo...
- Oque? oque você não entendeu? O fato de nós termos crescido e você não ser mais o meu ficante? A porra do meu ficante? Você não se contenta com isso?
- ... - Tweek começa a entender aos poucos oque está acontecendo... mas é tarde para explicações.
Craig se aproxima de Tweek.
- Podemos entrar num consenso? - ele diz com a voz baixa e calma. - Concordamos de que o passado morreu. Junto do meu amor por você.
Os olhos de Tweek ficam marejados, ele abaixa a cabeça e tenta ignorar o fato de que seus joelhos estão bambos e tudo que ele quer é chorar.
- Ok. - diz Tweek, em seu tom mais frio.
- Você já pode ir, terminamos as últimas questões na sala.
Ele sai do quarto e nem se despede do Pai de Craig.
Mas...
Ele esquece sua lapiseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Sem Sono.
FanfictionTweek e Craig pelas asiáticas e toda a cidade, como todos sabem, são obrigados a ficarem juntos. Mas, Tweek e Craig não se gostam realmente, e, com o tempo, se separam. Craig tem dezesseis anos e muda de cidade. [...] Plágio é crime ×