Diretoria

646 67 27
                                    

autor: desculpa pra todos que tavom acompanhando tava sem cel e sem nada pra postar então ficou sem cap mesmo, mas eu vou postar o especial de natal/ano novo apenas aguardem ;/

...

...

Minhas pernas tremem e minha visão fica turva. É mesmo o primeiro dia de aula? Ou um sonho? Um sonho de puta mal gosto! Ou um sonho bom... Eu não gosto mais de Craig, isso é óbvio, então...

Porque Clyde faria isso?

— Você combinou isso com Clyde?

Abandono meus pensamentos, minha visão volta ao normal e meus olhos simplesmente se prendem aos de Craig, minha barriga nunca ficou tão fria quanto é agora, e meus órgãos não param de tremer.

Recuo um pouco e respondo sua pergunta, não consigo olhar para outro lugar a não ser seus olhos, e apenas tento ser normal.

— Nh...Não! Eu nem sabia que Clyde estaria aqui, muito menos vo-você! e...

Ele olha pra mim com um olhar ameaçador, e eu gost... Ou não. Talvez não, ou nunca! Craig idiota, não brinque assim comigo!

— Não vamos ter uma conversa de reencontro de casal apaixonado que vemos em filmes, Tweek. Eu sinceramente não sinto mais nada por você e espero que sinta o mesmo, você não perguntou, mas só estou aqui porque Token disse que terias rosquinhas de graça. Eu sabia que era mentira, mas mesmo assim vim.

Meus olhos abaixam e meus pés relaxam, do mesmo jeito que aquelas palavras me deixaram relaxado e passivo, me fizeram sentir... um sentimento de dor tão previsível, que eu realmente não queria sentir.

— Claro. – é tudo que eu tenho coragem de dizer.

— Licença?

Percebo que estou grudado com a porta e nem ao menos sei como vim parar aqui.

Não digo nada, apenas saio de seu caminho.

Ele puxa a maçaneta pra baixo e joga seu peso contra a porta, uma, duas, na quarta vez a porta abre e sai um pouco dos trilhos.

Ele olha um pouco pra trás e coloca as mãos no bolso, indo pra seja lá qual for o lugar que esteja indo.

Tweek não tinha ideia de onde ir depois daquilo, pensava em milhares de coisas e tudo que queria era voltar para casa e de trancar em seu quarto.

então apenas foi para a sala que estava antes, para sua surpresa e desgraça, todas as mesas ocupavam pessoas diferentes de antes, e em alguns segundos passando os olhos pela sala, Tweek percebe que Clyde já não estava mais lá.

Ele o enganou.

Há! Grande surpresa!

Tweek olhou para professora, mas tinha alguém a acompanhando.

A diretora.

Tweek aperta suas mãos no braço da poltrona fria e desconfortável de couro da sala da diretora.

Ele não consegue dizer nada, apenas olha fixamente para seus sapatos desgastados.

A voz rouca e irritante da diretora começa um pronunciamento que faz Tweek ter calafrios de medo.

— Tweek, você não vai ser suspenso, só quero entender melhor a situação. Você foi até aquela sala por livre e espontâneo arbítrio ou alguém o guiou?

Tweek levou suas grandes orbes azuis até a diretora e pensou muito na resposta que daria.

Como Clyde o enganou, ele provavelmente faria coisa pior, então se Tweek o dedurasse ele teria medo até mesmo de usar sua cama, então não arriscaria.

Noites Sem Sono.Onde histórias criam vida. Descubra agora