Reencontro

631 72 43
                                    

- Isso não vai dar certo. - Token diz pela quarta vez naquele dia.

- Está tudo dando certo por enquanto, também não vamos ser pessimistas. - Bebe diz com um sorriso forçado no rosto.

- Esse é o espírito, Bebe! - Clyde diz com uma animação questionável; - Nós temos o plano A, o B, o C, até o Z! Nós não podemos mais desistir...

- Se o Tweek aparecer com um olho roxo sexta feira, você morre. - Bebe diz irritada.

- Eu também te amo!

-

Depois das aulas, Tweek não fala com Craig, e nem Craig com Tweek.

O loiro fica na frente dos portões roendo e roendo suas unhas, até sangrarem, oque ele faz quando está extremamente nervoso.

Assim que o horário de partir chega, ele não cogita nem ao olhar para trás, com medo.

Tweek constantemente tem medo das coisas, do futuro, do presente, e o motivo? É algo que apenas ele sabe. Porém, o nível de estresse dele nos últimos dias tem com certeza aumentado muito, motivo? Craig. Escola. Seus pais. Pressão em geral.

Aquilo estava insuportável, psicologicamente e fisicamente, e tudo que ele menos queria era falar com seus pais sobre isso, não queria dar ainda mais dores de cabeça para os coitados.

Chegando em casa, ele não vê sua mãe, nem seu pai, então vai direto para seu quarto e se deita, ele não sente fome, mas sua barriga ainda sim ronca.

Mas ele não para de olhar para uma gaiola empoeirada com os olhos arregalados.

~

Tweek passa mais uma noite em claro, sem fazer absolutamente nada. apenas olhando pro teto e pensando. E pensando... Em como se livrar da situação.

Às quatro da manhã ele recebe uma ligação que o assusta, as únicas pessoas que tinham seu número eram seus pais, Bebe; e... Kenny!

Ao pensar nisso ele entra em choque, não ligava para seu amigo a dias!

Ele pega o celular apressadamente e atende a ligação.

- Alô? Tweek, você me ouve?

- Kenny! Sim, sim eu te escuto.

- Isso é bom! Bem... Porque deixou de me ligar?

- Ahn... Kenny, as coisas por aqui estão difíceis, eu encontr-

Tweek pensa direito.

Porque ele diria isso?

Ele já está preocupando seus pais, porque seus amigos?

Então... Tweek decide não contar Kenny.

- Encontrei... Clyde. Lembra?

- Uhm... O amigo de Craig?

- S-sim... Ele.

- Você não parece estar falando a verdade.

- Como você sabe? Você nem me vê!

- Nos conhecemos a anos, Tweek. Muitos anos.

- É sério! Achei Clyde na escola que eu estudo, eu não sei o que eu penso sobre achar ele especificamente nessa cidade e especificamente nessa escola! É muita coincidência.

- Ah, sim.

- E... como tá aí em South Park?

- A mesma coisa.

Noites Sem Sono.Onde histórias criam vida. Descubra agora