Sala de música

687 77 41
                                    

Isso é definitivamente estranho. Me parece... Não! Papai nunca...

Fechei os olhos com força e respirei fundo, eu só tenho que sair logo de casa.

Me esqueço de tomar meu café e pego minha mochila, deus se estiver me ouvindo, diga que meus pensamentos estão errados!

Penso em me despedir da minha mãe, mas estou muito assustado para isso.

Ela apenas deve estar cansada...

Meu pai sai do banheiro e vai até mim.

- Vamos? Vou te levar.

- ... O-oh, certo.

-

Chegando na escola, meu pai se despede de mim e volta para o táxi. Eu poderia ter feito isso sem ele, mas não ligo.

Me viro e me assusto com o tamanho da escola, é o dobro... não, o triplo da minha antiga escola! Quantos andares esse lugar tem?

Tem uma multidão adentrando a escola, sou empurrado e pisado algumas vezes, então decido seguir a multidão.

A escola é gigantesca, tem um estacionamento na frente dela e um grande pátio, ah, e um muro enorme que não parece muito novo.

Entro de cabeça baixa e tento não me esbarrar em tantas pessoas, mas é realmente uma batalha.

Espera... Não sei onde ir! Não tenho meus horários... Ugh! E agora, onde será a secretária nessa escola enorme?

Tento me desviar da multidão, até que alguém esbarra em mim.

Ele se vira pra mim... Oh! É Clyde!

- Desculpe... Tweek? Cara!

Fico parado em meu lugar por algum tempo, merda, oque eu faço?!

Dou um meio sorriso e tento formular algo pra poder me livrar disso logo.

- Ahn... O-oi... Bom dia Clyde!

- Haha, continua o mesmo de sempre. Não sabia que estaria nessa escola, cara! Porque não avisou?

- Ah, nem eu sabia.

- Certo... Vamos para nossas salas, você sabe delas, não sabe?

- Ah! Sobre isso, você sabe me dizer onde é a secretária? Eu não tenho meus horários.

- Oh, sim, sim. É por ali... - Clyde corta sua frase e faz uma careta estranha, como se tivesse acabado de descobrir algo importante.

- De qual ano você é? - ele pergunta entusiasmado.

- Segundo... - fico confuso com a pergunta, mas apenas a respondo.

- Então apenas venha comigo!

Fico um pouco tenso, isso foi inesperado, pensei que seria diferente.

O sinal bate, e eu olho em volta. O corredor que alguns minutos estava barulhento e lotado, agora esta vazio.

- Droga Clyde! O sinal já bateu, vamos!

Ele acena com a cabeça e corre até a sala, que era no primeiro andar, eu corro atrás dele e fico assustado com oque há por vir.

Ele bate na porta algumas vezes e uma moça alta e bonita nos atende, suponho que seja a professora.

- Explicações. - a moça alta responde com um grande senso de autoridade, droga, não estamos tão atrasados assim!

- Ah, é que esse meu amigo aqui é novo na escola e eu estava lhe mostrando o caminho da sala e...

Noites Sem Sono.Onde histórias criam vida. Descubra agora