Dupla forjada

593 66 60
                                    

— Ok, então, Bebe, você fez tudo que combinamos? – Diz Clyde sorridente dentro de "seu" carro no estacionamento vazio da escola, com seus dois amigos presentes.

— Sim... Mas você não acha essa ideia m de meio zoada? Tipo, os dois nem parecem que-

— Shh! Já não basta esse idiota do Token dizendo que meu plano é horrível! Eu quero acreditar que não é, então apenas concorde!

— Eu realmente já desisti de mostrar a realidade para desse babaca. – disse Token com seu pescoço totalmente abaixado em quanto lia algo estúpido em seu telefone.

— Bem, então vamos lá... – Bebe disse, desanimada e assustada.

Dessa vez, as duas aulas de química eram convenientemente depois do recreio.

E o recreio, era de certa forma...
Horrível.

Tweek não tinha coragem de ir falar com Clyde depois do que ele fez, então apenas decidiu passar longe da mesa dos três, Token, Clyde, e Craig.

Ele se sentou em uma mesa vazia.

E comeu.

Na realidade, ele não comeu, apenas deu uma mordida em seu sanduíche e o largou na bandeja, limpando sua boca logo em seguida.

Fazendo isso, lhe deu um pouco de nostalgia.

flashback on

Craig olhava Tweek estranhamente, por ser o único que não estava comendo no grupo.

— Querido, porque não está comendo? – Craig pergunta preocupado com o namorado.

Tweek levanta sua cabeça em espanto e olha fixamente para Craig, envergonhado.

— Nh-... É que eu não gosto de comer em público, as pessoas parecem estar me julgando.

— Ah.

Craig pensou em um jeito de confortar seu namorado, e pensa num jeito bobo, mas que com certeza iria fazer Tweek rir.

— Ah sim, as pessoas sempre estão me julgando pelo meu jeito de comer. – Craig diz com um sorriso indiscreto e irônico.

— Uh? O-oque quer dizer...

Logo em seguida, Craig abaixa sua cara em sua salada e mastiga brutalmente, sujando sua cara de molho.

Tweek não consegue conter as risadas, e quando Craig levanta sua cabeça para ver a reação do mesmo, Tweek o imita, comendo seu sanduíche de forma tosca, chamando atenção de todos ao redor.

Mas eles não se importavam,

Em momentos como aqueles,

O mundo era apenas deles.

flashback off

Tweek sente uma dor de barriga ao lembrar daquilo, mas não por nojo, e sim por angústia, por nervosismo. Momentos como aqueles, eram muito marcantes e saber que não se repetiria era aliviante, mas ao mesmo tempo tão confuso, o dia anterior foi realmente confuso. Estranho. E muito confuso.

Ele não conseguia comer por apenas lembrar do que Craig fazia para lhe confortar.

Ele jogou seu lanche fora e foi direto para a sala de química, onde seria sua próxima aula.

Em quanto ele ia, Craig o olhava com sua cara de tédio, realmente não se importando com aquilo...

Realmente não se importando...

Tweek dormiu na mesa, em quanto esperava os alunos lentamente entrarem.

Ele acordou assustado ouvindo todo o barulho da sala.

Do seu lado, não havia Bebe, como ele esperava. Era a mesma garota do dia anterior, a de cabelos longos e platinados...

— Uh, oi. – Tweek a cumprimentou um pouco assustado, ela era realmente linda, mas parecia intimidadora.

— Oi. – Disse ela friamente, seu rosto lembrava tanto o de Craig, se não o conhecesse, diria que são irmãos. – Lisa. Você é o ex do Craig, não é?

Tweek se assusta com a pergunta.

— S-sim... Tweek, prazer.

— Você é fofo, tenho vontade de te morder.

Tweek não responde.

A professora chega, com uma grande caixa, acompanhada de Bebe, que segurava uma grande caixa idêntica a da professora, deixando todos quietos porém muito curiosos.

— Bom dia alunos, sei que devem querer saber o que é tudo isso aqui. Bebe teve a brilhante ideia da nova maquete que inicialmente seria feita por vocês individualmente, agora vocês faram em duplas, e nós vamos sortear essas duplas.

A professora começou, abrindo dois papéis que supostamente teria os nomes dos alunos.

— Lisa e... hm... Bella.

Lisa, ao lado de Tweek, bufa com raiva.

— Essa vadia de novo.

Depois, a vez de Bebe.

Ela fica muito tempo mexendo na caixa, até achar os dois papéis.

Craig... e Tweek!








— Que conveniente. – sussurrou Tweek.

autor: críticas construtivas? opiniões?
eu tô com medo de que essa história não esteja agradável, então se tiverem algo a acrescentar ou sla uma dica pode falar
bjo♥


Noites Sem Sono.Onde histórias criam vida. Descubra agora