— Craig? Como foi o trabalho com Tweek, deu tudo certo?
— Não. Oque você esperava?
— Caralho, oque foi que você fez?
— Nada, Token. Ele só jogou uma indireta pra mim e eu fiquei puto, só.
— Vocês precisam conversar. Eu duvido que você não tenha mais nenhuma consideração por ele, afinal, vocês fora-
— É, é, eu sei oque nós ÉRAMOS, eu continuo sendo o Craig, mas eu não vou fazer nada, ele fez a merda, ele que resolva isso.
— Mas e seu trabalho?
— Vou terminar, mas com ele longe de mim.
— Que fodido. Eu vou desligar agora, muda essa porra.
— Como quiser. Falou.
Token desliga o aparelho e olha para seus cúmplices, decepcionado.
— Puta merda! Eu sabia que o Craig ia fazer merda! – Disse Clyde, irritado.
— Espera... Você não ouviu oque ele disse? Tweek que jogou a indireta. – Disse Babe, com a voz baixa, um pouco cansada.
— Olha só, em vez de ficarmos aqui tentando adivinhar oque aconteceu, poderíamos perguntar pro Tweek amanhã cedo na escola, Babe, sua primeira aula é com ele, você pode prendê-lo até o recreio. – Diz Token.
— Meninos... Vocês não acham que essa história foi um pouco longe? Eles deveriam se resolver sozinhos, não deveríamos nós intrometer e...
— Barbara, não fode. Até eu comecei a odiar um pouco menos esse plano, faz essa merda pela gente, e por eles também... Eu conheço Craig a anos, ele é meu melhor amigo, eu sei que ele não tá bem.
— Token tá certo, tá dentro ou tá fora Babe? – Disse Clyde com um tom por algum motivo de determinação.
Babe suspira, cansada, e diz que continua no plano.
— Ótimo. – Suspira Token.
— Um dia depois do trabalho, Domingo.
23:56Nessa cidade, as noites são extremamente frias e os dias são extremamente quentes.
Tweek esperou ter certeza que seus pais estavam dormindo e pegou seu casaco mais quente, pra sair do apartamento.
Quando estava indo pra cozinha, onde a porta da saída estava, sua mãe estava dormindo, visivelmente com frio no sofá.
Tweek entendia oque estava acontecendo, mas não queria acreditar.
Então ele apenas diz para si mesmo que está errado, e que ela só decidiu dormir no sofá porque brigou com seu pai ou algo parecido... Nada há mais que isso...
Né?
Ele pega uma manta em seu quarto e cobre sua mãe.
Ele acha que ela está acordada... Não, ele tem certeza. Mas se sentiu seguro para sair mesmo assim.
Depois de abrir a porta, era um caminho sem volta.
Ele desceu as escadas, pois o elevador estava fechado por conta do horário.
Tweek não sabia oque queria fazer,
Estava perdido, em meio de tantas emoções...Porque os adolescentes são assim?
Sua ideia inicial era ficar olhando as estrelas, o céu estava lindo demais, mas também pensou em...
Se desculpar com Craig.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Sem Sono.
FanfictionTweek e Craig pelas asiáticas e toda a cidade, como todos sabem, são obrigados a ficarem juntos. Mas, Tweek e Craig não se gostam realmente, e, com o tempo, se separam. Craig tem dezesseis anos e muda de cidade. [...] Plágio é crime ×