Novo Começo

823 79 132
                                    

É difícil começar... Denovo.

Apenas imagine, começando tudo novamente, a cidade que você nasceu, suas amizades, lembranças. Foi tudo muito rápido, muito recente.

Oque mais me incomoda, é o fato de que meus pais são realmente oque mais estão sofrendo com tudo isso, não apenas emocionalmente, mas financeiramente também.

Pagar uma nova casa, um novo carro, um novo emprego, já que agora eles não tem uma pequena cafeteria que os renderia seu próprio salário.

Eu estou me esforçando ao máximo para não pensar muito nisso, mas é difícil lidar com tantas mudanças.

O importante é que em poucos dias, entrarei na minha nova escola, uma transição ainda pior, não conheço ninguém de lá, ninguém de lá me conhece... E se me acharem muito esquisito e não quiserem ficar perto de mim? Ou fazerem bullying! E se eu não conseguir me enturmar e acabar entrando em depressão por isso?! GAH! Isso é muita pressão!

Melhor não pensar nisso, seria horrível ter um de meus surtos agora.

Nós já chegamos na nossa nova cidade, obviamente, não temos uma casa para morar ainda, então eu e meus pais ficaremos em um hotel de baixo custo até conseguirmos uma casa.

Meu pai irá nos realocar no hotel por enquanto, então minha mãe cuidará de minha matricula.

Não tem muita coisa para se arrumar, já que num hotel praticamente está tudo pronto, é só viver.

- Tweek, não toque em nada, não respire, não se mova. Vou resolver algumas coisas, e é melhor que se comporte. - dizia Sr. Tweak em um tom autoritário. - Se ousar tocar no celular seu castigo será aumentado. - terminou apressado, olhando o relógio e partindo sem ao menos se despedir.

Tweek escutou calmamente e concordou apenas com a cabeça, com uma cara de tédio como qualquer adolescente.

Ao seu pai sair de casa, Tweek correu para o telefone fixo, se apressando com os números para ligar para Kenny, que havia feito o louro asseverar uma ligação em sua chegada.

- Kenny! - Tweek exclamou animado. - Sinto tanto sua falta.

- Tweek, seu merdinha! Demorou demais pra ligar! - Kenny disse em um timbre animado e dinâmico, com um ar melancólico. A nostalgia é ilimitada.

- Desculpe, estava ocupado dentro de um avião sem internet! - Clamou Tweek.

- Como é aí?

- Boa pergunta. Ainda não sai, e meus pais não deixam eu ir, eles também não sabem como essa cidade é. - disse Tweek, um pouco contrariado.

- E quem disse que eles precisam saber? - disse o teimoso, fazendo Tweek se assustar. - Vá e volte depressa, seus pais não são tão ágeis assim.

- I-Isso não me parece uma boa idéia... - Tweek estava assustado, porém interessado na idéia.

- Tweek, olhe pra você. É um adolescente, quebre alguma regra, é oque qualquer idiota nessa idade faz. Vá em frente.

Tweek encontrava-se ainda mais cativado naquele arbítrio, era mesmo hora de sentir adrenalina, romper uma ordem, iria faze-lo se sentir aliviado diante de tantos problemas.

- Vou pensar no seu c- - Antes de concluir sua frase, Tweek escuta um grito e um estrondo do outro lado da ligação, era provavelmente o pai de Kenny discutia com o mesmo, Tweek não pode indagar o que acontecia, a ligação foi cortada.

Antes de chegar a sua nova cidade, Tweek já sabia que Kenny e sua família passavam por problemas e desentendimentos, divergências. Era difícil e desgostoso ter seu amigo com tantos contratempos e não poder fazer nada a respeito.

Noites Sem Sono.Onde histórias criam vida. Descubra agora