3

13.2K 1.2K 2.3K
                                    

SASUKE

-Tio Sasuke! - Sarada me abraça ao me ver logo que abre a porta.

-Oi, pequena. - Afago seus cabelos. - Onde está a Sakura?

-Vem. - Sarada me puxa até a sala, onde Sakura está sentada no sofá assistindo televisão.

Ela está com os cabelos presos num coque arrumado, e usa um óculos de grau. Está vestida em uma camisa larga e uma calça de moletom frouxa.

-Não te vejo de óculos desde a faculdade. - Digo, ao vê-la.

- Não exagere. - Ela dá de ombros e desliga a tv. - Anda, senta aqui e vamos resolver isso rápido.

Obedeço e sento-me no sofá.

-Primeiro, há quanto tempo estamos juntos? - Sakura pergunta-me.

-Desde que a Sarada nasceu, acho que isso é o mais correto. - Dou de ombros.

-Certo, faz sentido... E onde nos conhecemos?

-Num show? - Pergunto.

-Na faculdade parece ser mais realista... - Sakura responde, pensativa.

Passamos 1 hora e meia resolvendo todos os detalhes da nossa suposta vida, e devo dizer que fiquei esperançoso no sucesso do plano.

- A melhor parte, é que a Sarada é morena de olhos escuros, exatamente como todos os membros da familia Uchiha. - Sorrio.

-Eu me pareço mesmo com você. - Sarada sorri em resposta.

Sakura remexe-se no sofá, e faz uma expressão que eu não consigo decifrar.

-Ainda acho isso meio perigoso... - Ela friza.

-Relaxa mama, vai dar tudo certo. - Sarada diz e levanta-se. - Se já resolvemos tudo, acho que já vou dormir. - boceja. - amanhã tenho aula.

-A tarde vou passar na escola para avisar da suas faltas. - Sakura puxa-a carinhosamente pelo braço, e dá um beijo estalado na cabeça de Sarada. -Boa noite, meu amor.

-Boa noite, mama. - Sarada responde, e então vira-se para mim. - Boa noite papa. - Pisca.

-Boa noite. - Sorrio com o ato, e pisco de volta.

Quando Sarada retira-se da sala, Sakura me encara. Os olhos verdes por trás das lentes dos óculos, me fitam, sérios. Resolvo encará-la de volta. Não sei bem o que está acontecendo aqui, mas se é um jogo, eu não vou perder.

-Não vai desistir mesmo dessa idéia boba? - Sakura pergunta, ainda me encarando.

-Não se você não desistir. - Não tiro os olhos dos seus. - Mas acho um pouco inconveniente ter que procurar outra mulher com uma criança de 10 anos a essa altura do campeonato.

Sakura pisca e retira os olhos dos meus.

-Se eu não tivesse aceitado, gostaria mesmo de ver. Mas já prometi que iria te ajudar - ela dá de ombros. - Você sabe que costumo cumprir minhas promessas.

-Sei.

-Sasuke, é uma coisa muito séria em que você está me envolvendo. Se eu acabar sendo presa, eu vou te infernizar pra o resto da sua vida, vou fazer você esquecer o significado da palavra "paz".

Rio alto.

-Ainda bem que eu sou um ótimo advogado. Não preocupe-se com nada, eu posso livrar você da prisão.

-Sei que pode.

- Você sabe o que está parecendo, com esse óculos, não é? - Mudando de assunto pergunto com um meio sorriso nos lábios.

Minha Família De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora