SASUKE - Algum tempo depois
Estou fitando-a a alguns minutos. Observo o seu peito subir e descer lentamente, os lábios cujo o batom seco está meio borrado, estão entreabertos. O braço está dobrado cobrindo os olhos e ela está... linda. Cogito a possibilidade de levantar há 5 minutos, preciso ir trabalhar, nós dois precisamos, e Sarada precisa ir pra escola. Mas adormecer abraçado a Sakura pela primeira vez, e acordar assim ao lado dela, me faz questionar o quão necessário nós somos na empresa hoje. Talvez possamos sair pra passear, ir ao parque ou ao cinema, nós três. Talvez quem sabe possamos ficar o dia todo na cama, vendo filmes ou...
-Está acordado há muito tempo? - a voz rouca de sono de Sakura me desperta dos meus pensamentos.
-Mais ou menos.
-Porquê não me acordou também? Preciso pôr a Sarada pra escola.
-É que... você parecia estar dormindo bem e descansando. - Sakura solta uma pequena risada. -Sakura... porquê não me contou antes?
-Não te contei o quê?
-Que formamos um casal perfeito.
-Você teria acreditado em mim, antes?
-Talvez. Você está sempre certa, em algum momento eu teria que aceitar a verdade.
Sakura sorri novamente, e me dá um selinho.
-Vou acordar a Sarada.
Ela levanta-se, veste um robe e sai do quarto. Em seguida, levanto-me também, visto minhas roupas e saio para a sala. Em duas semanas de relacionamento, é a primeira vez que durmo aqui. Sakura e eu optamos por avançar devagar nesse quesito, não queremos assustar a Sarada.
-Bom dia, tio Sasuke! - Sarada corre e me abraça logo que me vê.
-Bom dia pequena. Como você dormiu?
-Bem. Você dormiu aqui, mesmo?
-É... não tem problema se eu dormir aqui algumas vezes, tem? - acaricio o rosto dela.
-Claro que não. - Ela sorri, e apanha a bolsa no sofá. - Vou descer pra não perder o ônibus. - corre até Sakura e a abraça. - Tchau mama.
-Tchau, meu amor. - Sakura sorri, amável.
-Tchau, tio. - Sarada acena para mim.
-Tchau. - respondo com um aceno.
Sarada fecha a porta atrás de si e respiro um pouco aliviado.
-Ela é bem madura pra idade. Acredita que já estava pronta quando fui chama-la?- Sakura diz.
-É, Iguazinha a você... Bom, tenho que ir, ou vou acabar me atrasando. Quer que eu passe aqui, pra te pegar depois? - Pergunto, atravessando o cômodo para ficar de frente pra Sakura.
-Ainda tenho que me arrumar também. E não precisa, eu pego um táxi, mas obrigada.
-Está bem, então. Até mais. - Beijo sua testa.
-Até.
****
-Então é isso. Mais tarde a Sra. Senju vai passar aqui para revermos os pormenores do contrato. - Digo, encerrando a reunião.
A maioria das pessoas levanta-se da mesa, se retirando da sala, deixando-me apenas com Suigetsu e juugo, dois amigos de farra.
-Então, tá mesmo pegando a Haruno? - Suigetsu se encosta na cadeira, com um sorriso irônico no rosto.
Não respondo, apenas encaro-o com uma sobrancelha arqueada.
-Eu sempre soube que vocês tinham alguma coisa. - Juugo declara.
-Então é por isso que você nunca me ajudou a ficar com ela, porquê estavam juntos às escondidas. - Suigetsu ri.
-Primeiro, nunca te ajudei com a Sakura porquê você é um idiota, Suigetsu. E segundo, só estamos juntos há duas semanas. E eu não estou pegando ela, estamos namorando.
Ao ouvir isso, a risada alta de Suigetsu ecoa pela sala.
-Namorando? Sério? Espera até a Yamanaka saber dessa.
-Deixa de ser um porre Suigestu, a modelinho não tem nada a ver com essa história. - Juugo o repreende.
-É claro que tem, eles viviam se pegando. - Suigetsu revira os olhos.
-O que está no passado, nunca se tratou de um compromisso. Juugo tem razão, Ino não tem nada a ver com minha vida. - Digo.
-Que seja. Bom, felicidades ao casal. Vamos ver o quanto dura. - Suigetsu se levanta e sai da sala.
-Não dê ouvidos a ele, Sasuke. Suigetsu é meu melhor amigo, mas as vezes fala demais. E a propósito, de verdade, meus parabéns e boa sorte com a Sakurinha. - Juugo se levanta também.
-Obrigado Juugo. - respondo, ficando sozinho na sala novamente.
Oi! Então, como notaram, o capítulo é curtinho. Visto que o foco da história meio que passou, resolvi trazer apenas alguns frames do que acontece depois de "O beijo" KKKK. Espero que curtam dessa forma, e... só faltam mais algumas coisas pra fic acabar.
Bjs. Mira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família De Mentirinha
FanfictionVindo de uma familia rigorosa, Sasuke Uchiha sempre foi o "ponto fora do círculo". Desde criança sempre foi rebelde, e apesar das tentativas de seu pai, não mudou muito com a idade. Agora adulto, morando em outro país, Sasuke dirige uma empresa de a...