SASUKE ---Sábado
Acordo com o sol em meu rosto. Pisco algumas vezes, e vejo que a enorme janela está aberta.
-Arg! Quem abriu essa janela? - resmungo, enfiando a cara no travesseiro.
-Eu mesma. - Ouço a voz de Sakura. - A luz do dia é muito melhor para a leitura.
Levanto a cabeça, e vejo-a sentada numa cadeira perto da janela, com um livro em mãos.
-Você já está acordada? Que horas são? - Pergunto, passando as mãos nos cabelos rebeldes, na tentativa de melhorar a aparência deles.
-São 7:23, e eu já ia mesmo acordar você. - Sakura diz, sem retirar os olhos do livro.
-Você já foi lá embaixo? - Pergunto.
-Ainda não. Prefiri esperar você para irmos juntos. - Ela baixa o livro, fecha-o e me olha. - Acordei cedo e pra passar o tempo peguei esse livro na estante perto da escrivaninha.
-Hn... eu vou me arrumar pra gente descer. - Digo, e levanto-me da cama seguindo para o banheiro enquanto Sakura volta a ler o livro.
Depois de alguns minutos saio do banheiro noto o quanto Sakura está entretida no livro.
-Sakura... - chamo, mas ela não me ouve. - Sakura - chamo mais alto, e dessa vez ela me olha. - Tá viajando aí? - brinco, e ela sorri.
-Você sabe que eu adoro ler e que cada vez que abro um livro desligo desse mundo. - dá de ombros.
-Sei, sei... Vamos descer?
-Ok. - Sakura levanta-se, e então percebo o quanto ela está diferente do que costumo ver. Sakura não veste um terninho elegante ou uma calça jeans de sempre, ela está vestindo um vestido de alças, vermelho com pequenas flores cor-de-rosa, está adorável.
-Vestido novo? - pergunto
-Na verdade não, esse aqui eu usava para sair com Sarada as vezes. - ela aproxima-se.
-Você fica bem, nele. - digo.
-Obrigada. -Sakura sorri gentilmente, e saímos do quarto.
Damos alguns passos, quando peço-a para esperar.
-O que foi? - Sakura me olha, alarmada.
-A cara de medo que você fez agora foi a coisa mais engraçada que já vi em anos. -rio, e Sakura me olha feio. - Tudo bem, parei. Mas é que eu ia te sugerir que segurasse meu braço.
-Porquê? - Sakura arqueia as sombrancelhas.
-É o que casais felizes fazem. - Dou de ombros - Precisamos agir como um casal feliz, não?
- Está bem. - Ela passa seu braço pelo meu. - Você acha que a Sarada já desceu?
-Vamos passar no quarto dela para ver.
Passamos no quarto de Sarada, mas ela não estava lá. Descemos as escadas com um pouco de dificuldade, pois nenhum dos dois estava habituado a andar assim.
- Nossa, meio complicado - Sakura murmura para mim.
-Se eu soubesse que era tão incômodo andar assim, nem tinha sugerido. - murmuro de volta.
Rimos baixinho da situação.
Quando chegamos ao pé da escada, minha mãe nos avista da sala.
-Ah! Olha só, já desceram! - Ela levanta-se e vem ao nosso encontro.
-Bom dia, sra. Uchiha. - Sakura sorri.
-Já disse para me chamar de Mikoto. - Minha mãe diz. - Bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família De Mentirinha
FanficVindo de uma familia rigorosa, Sasuke Uchiha sempre foi o "ponto fora do círculo". Desde criança sempre foi rebelde, e apesar das tentativas de seu pai, não mudou muito com a idade. Agora adulto, morando em outro país, Sasuke dirige uma empresa de a...