SASUKEBem, me despedir da minha familia hoje, foi difícil de uma maneira que eu jamais imaginei que seria possível. Após a confusão de sexta, tudo o que eu queria era ir pra longe deles, fugir. Mas ficar e enfrentar esse problema, se revelou a melhor coisa que eu fiz na vida. Veja bem, sempre fui um expert em lidar com situações complicadas, desde que essas situações não envolvessem minha família. Esse, desde sempre foi um assunto que evitei de todas as maneiras possíveis, mas nessas duas semanas descobri que tudo o que eu precisava era enfrenta-lo.
Depois de mais dois dias em Konoha, estou novamente voltando pra Nova York. Recebi um e-mail de Sakura avisando que o Akasuna -maldito seja- exige outra reunião urgente, ou eu devo esquecer a provável parceria entre nossas empresas.
Desembarco no aeroporto, e pego um táxi até meu apartamento, onde tudo o que faço, é me jogar na cama para um sono pesado.
No dia seguinte, acordo cedo e me preparo para ir a empresa. Minha rotina voltou a normalidade.
-Bom dia, sr. Uchiha!
-Bom dia! - cumprimento a recepcionista, que me lança um enorme sorriso.
Entro no elevador, e subo sozinho até o andar do meu escritório. Quando as portas se abrem, sou recepcionado pelo sorriso de sempre. Sakura. Só que diferente de todas as outras vezes, quando a vejo agora, meu coração começa a bater forte.
-Bom dia, sr. Uchiha! - ela se dirige a mim com minha agenda em mãos.
-Bom dia, Sakura! - dessa vez paro para olhar pra ela, e noto o quanto a saia justa do seu elegante terninho cinza marca o seu traseiro.
-A reunião com o sr. Akasuna está marcada para as 9 horas. Ele me pediu pra avisar que esta é a última vez em que ele tenta uma parceria. - Sakura me acompanha até minha sala, onde fecho a porta, e nos sentamos frente a frente, com apenas minha mesa entre nós. - Também recebi ligacões de...
Não deixo de notar a pequena parte de sua coxa a mostra na fenda da saia, o que é ridículo considerando que na última semana vi esse par de pernas vezes consideráveis, mas assim ela fica tão sensual...
-Sasuke?... você me ouviu? - Ela me encara.
-Hum? Ham... pode repetir por favor? Eu não prestei atenção. - Fito-a seriamente.
-Eu disse que recebi algumas ligações do tribunal do... - Ela para de falar e me encara, ao notar que meu olhar desceu novamente para suas pernas. - o que você está olhando?
-Vamos almoçar juntos?
-Eu estou tentando lhe dizer que recebi uma ligação do tribunal do trabalho. O juiz Sarutobi marcou com você no horário de almoço, hoje.
Bufo, frustrado.
-Por acaso tenho algum horário livre, hoje?
-Desculpe, mas foram duas semanas sem trabalhar, Sasuke. Temos muito trabalho acumulado. Nada de tempo livre pra você até semana que vem.
-Eu posso ir no seu apartamento a noite, então? - Um meio sorriso surge em meu rosto ao notar que Sakura corou.
-Sarada vai da escola para a casa de uma amiga, ela está recuperando a matéria perdida.
-Isso significa que estaremos sozinhos?
-Exatamente.
-Ótimo. - sorrio ao imaginar o quanto a situação é perfeita. Eu amo minha afilhada, mas os assuntos que preciso tratar com Sakura, exigem certa privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família De Mentirinha
Fiksi PenggemarVindo de uma familia rigorosa, Sasuke Uchiha sempre foi o "ponto fora do círculo". Desde criança sempre foi rebelde, e apesar das tentativas de seu pai, não mudou muito com a idade. Agora adulto, morando em outro país, Sasuke dirige uma empresa de a...