7

11.9K 1.1K 2K
                                    

SASUKE--- Segunda Feira

Novamente acordo sem Sakura na cama. Bem, isso significa que ela deve estar se dando muito bem com minha mãe e avó, que bom então. Ou, que péssimo. Pensando bem, não é nada bom elas estarem se dando tão bem, já que Sakura e eu estamos seriamente mentindo sobre nossa relação. Seria péssimo se minha mãe decidisse depois dessas semanas, que deveria visitar sua "nora" na casa dela. Não, péssimo é pouco, seria terrível.

Tomo um banho e desço para a cozinha. Tomo uma xícara de café lá mesmo e em seguida vou em direção a sala de estar, encontrando-a vazia. Hoje não há nenhuma atividade programada, portanto terei o dia livre. Penso em ir a Konoha, que é não muito distante apesar de propriedade dos Uchihas fica fora do vilarejo. Desde que regressei, não tive oportunidade de perambular por aí e ver como estão as coisas e as pessoas.

-Tio Sasuke!

Viro-me e vejo que Sarada está me encarando com os braços cruzados. Aproximo-me.

-Papai, Sarada. Por Kami não me chame de tio Sasuke aqui. - Falo baixinho, observando ao redor para ter certeza de que ninguém nos ouve.

-Desculpe. Quando estamos sozinhos, acabo esquecendo - Sarada faz beicinho.

Agacho-me até ficar à sua altura, e toco seu rosto levemente.

-Eu sei que não é fácil fazer isso. Sinto muito em ter pedido a você para estar aqui com essas pessoas que você sequer conhece, e ficar mentindo o tempo todo. - suspiro, e Sarada me encara. - Mas eu prometo que quando isso acabar, você nunca mais vai precisar passar por algo assim. E eu vou fazer tudo o que você quiser. - Sorrio fraco ao final, ao que Sarada me acompanha.

-Tudo bem. - Sarada sussurra como se contasse um segredo. - Eu gosto dessas pessoas. A vovó Mikoto vive me dando doces, e a bisa Mizuki disse que quer me ver no judô... você não se importa que eu as chame assim, não é?

-Não, não. Claro que não.

-Eu só me confundo mesmo ao me referir a você. - Sarada dá de ombros.

-Tudo bem, está bem. Mas o que é que você queria mesmo? - Levanto-me e caminhamos juntos.

- Ah! Lembra que nos prometeu, a mim e a mama, que nós iríamos comprar biquínis pra tomar banho de piscina? - Os olhos de Sarada brilham.

-Ah! Claro. Eu já estava mesmo saindo para a vila. Onde está Sakura?

-Eu não sei. - Sarada dá de ombros.

-Você pode ir procurá-la pra gente ir?

-Claro.

-Vou estar esperando lá fora.

-Ok. - Sarada se afasta.

Aguardo no jardim da frente por 5 minutos mais ou menos, até que ouço passos  atrás de mim.

-Finalment... - Viro-me e vejo que não são Sakura e Sarada.

-Oi, maninho. - Itachi cumprimenta junto com um aceno de cabeça.

-Itachi.

-Você está aqui há 3 dias e quase não nos vemos. Estranho, não é?

-Isso significa que estou cumprindo meu objetivo quase perfeitamente. E digo quase, porquê se fosse perfeitamente não estaríamos tendo essa conversa.

- E o seu objetivo é me evitar? - Itachi arqueia uma sombrancelha.

-Precisamente.

-Sasuke, para com isso. Somos irmãos, o que foi que eu fiz pra você? Vamos sentar e conversar.

Minha Família De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora