19

9.9K 859 1.1K
                                    


SAKURA

Os últimos quatro meses que tenho vivido, são, de longe, os melhores da minha vida. Tudo está indo tão bem, mas tenho medo de quando isso acabar desabando. Não sei se suportaria o peso da rejeição, mas, veja bem, eu sabia que teria que lidar com isso em algum momento, ao aceitar me envolver com o Sasuke. Apesar de que, sinceramente não achei que chegaríamos tão longe. Quatro meses... quatro meses que estou conhecendo um lado novo dele. Soa tão clichê, eu sei, mas é a verdade.

Quando você conhece alguém cujo interesse primário é o envolvimento romântico, as coisas são completamente diferentes. Primeiro, você vê o lado bom da pessoa, recebe apenas os sorrisos, e as palavras bonitas, as sensações de frio na barriga... tudo parece uma maravilha. Só depois de algum tempo de convivência, é que o lado real aparece, o lado humano, as manias irritantes e as falhas repetitivas. Aí você percebe que nem tudo é perfeito. Nesse momento, você decide se aceita as coisas ruins também, ou vai embora.

Mas meu caso com o Sasuke, é o completo oposto. Nos conhecemos há anos, e nesse tempo descobrimos todas as partes ruins um do outro. Como a mania super irritante que o Sasuke tinha, de deixar porta aberta e lâmpada ligada ao sair de um cômodo vazio. Isso era capaz de sugar minha alma e fazê-la voltar ao corpo de tanto ódio. Mas com o tempo aprendi a lidar com isso, e desde então, venho pegado no pé dele, e ele deixou o costume de lado. Enfim, o que quero dizer, é que não tem mais nada que possa nos assustar um no outro. Nesse caso, nos restou apenas as partes boas. Não que a gente não brigue, nós ainda discutimos, principalmente quando ele quer mimar demais a Sarada, o que eu claramente tento evitar a anos. Mas é exatamente esse o ponto, as brigas já são normais pra nós, e não afeta nossa nova relação, que, olha, tá a mil maravilhas.

O Sasuke Uchiha que conheci agora, é um homem romântico -o que me deixou supresa ao extremo, visto que eu só conhecia o cafajeste-, atencioso, que tem uma lábia impressionante, e uma pegada que kami-sama! Antes, eu não entendia como as mulheres caiam como patinho nas graças dele, mas agora, eu entendo vocês garotas, eu mesma estou perdidinha.

O problema disso tudo, sou eu. Talvez eu esteja me auto sabotando, eu não sei, mas morro de medo do dia em que o Sasuke enjoar de mim. Não de mim -Sakura- ao ponto de "oi, pois é, 10 anos é muito tempo, não quero mais ser seu amigo". Mas sim de "então, fazem 4 meses que só transo com você, olha isso foi o maximo de tempo que eu já passei com uma pessoa só, você não se importaria se terminassemos agora, para que eu possa passar o fim de semana com a nova modelo da Victoria secrets, não é?" E então eu responder "está tudo bem, eu já esperava isso acontecer mesmo".

-E então, você quer ir, ou não? - Ouço a voz de Sasuke me trazendo para  realidade.

-Eu não sei. Não tenho com quem deixar a  Sarada. - Invento.

-Nem venha com essa. Ora, vamos. - ele começa a brincar com os dedos da minha mão - Não seria o primeiro evento de trabalho em que apareceriamos juntos. Apenas o primeiro como namorados oficiais. Por acaso você não quer ser minha namorada oficial? - Sasuke me encara erguendo uma sobrancelha.

Sim! Eu quero muito!

Não! Seria muito pior se terminassemos após assumir um relacionamento publicamente desse jeito.

-Mas e Sarada?

-Essa é fácil. Contrataremos uma babá.

-Ok, tudo bem. - Decidi ceder. Sasuke está tão animado com a idéia.

Me sinto péssima com esses pensamentos de término. Principalmente, quando eles me cutucam quando estou com Sasuke.

Minha Família De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora