Domingo- SASUKEQuando finalmente fico consciente, a dor de cabeça é insuportável. Sinto como se tivesse 3 elefantes pulando corda em cima do meu cérebro enquanto algum desajeitado - provavelmente o Naruto - tenta pregar um prego no meu crânio pelo lado de dentro. Abrir os olhos se tornou um tarefa extremamente difícil, principalmente pela forte luz que entra pela janela alta.
-Fechem as cortinas. - Resmungo para mim mesmo.
-O quê você disse? - A voz de Sakura soa.
Levanto a cabeça com dificuldade para vê-la sentada de frente pra janela com o bendito livro em mãos.
-Eu estou morrendo. - Falo.
-Bem, olhe para seu criado mudo. - Faço o que ela diz, e me deparo com um copo enorme de suco de maracujá com um comprimido do lado. - Sua mãe me pediu para trazer isso mais cedo. Eu disse que você não estava se sentindo bem.
-Obrigado. - Pego o remédio e engulo junto com 3 goles de suco. Deito novamente na cama, e vou perdendo novamente a consciência aos poucos.
Quando acordo, não sei dizer ao certo que horas são, mas parece ser de tarde. Levanto um pouco cambaleante, e visto uma camisa que estava sobre a cadeira. Tomar todas aquelas doses de Whisky definitivamente foi uma má idéia. Desço as escadas a fim de encontrar minha avó para pedir desculpas por ter sumido ontem. Chego na sala e encontro minha mãe.
-Onde está minha avó? - Pergunto aproximando-me dela.
-Não sei. Provavelmente no quarto dela. - Ela responde sem tirar os olhos do bordado em que trabalha.
-Mãe... - chamo, e ela levanta os olhos para mim. - Desculpe por ter sumido da festa ontem.
-Ah! Querido, não é a mim que você tem que pedir desculpas. Apesar de que eu sinceramente não entendi o motivo de você ter sumido daquele jeito.
-É difícil explicar. Então não tenho desculpas.
-Meu filho, sua avó ficou bastante chateada. Ela fez um brinde à você, mas você sequer estava presente. - Diante do meu silêncio, ela continuou - E também tem sua esposa, você simplesmente a largou lá. Foi muito rude seu comportamento, Sasuke. O que aconteceu? - continuo em silêncio e ela solta um suspiro.
Percebo que minha mãe está tentando ao máximo ser compreensiva.
-Eu vou falar com elas. - Digo por fim.
-Faça isso. Mas eu aconselho a dar um tempinho a mais para a sua avó, ou então é capaz de ela te esfolar vivo quando te ver.
-Certo. - Solto um riso - Viu a Sakura em algum lugar?
-Me parece que ela estava na biblioteca.
Segui em direção a biblioteca, que estava pertubadoramente silenciosa.
-Sakura? - chamo alto.
-Estou aqui! - A voz vem de trás de algumas estantes. Sigo em direção a ela, e vejo-a sentada numa poltrona com um livro em mãos.
-Oi. - Cumprimento-a, hesitantemente.
-Está melhor? - Ela ergue o olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família De Mentirinha
Fiksi PenggemarVindo de uma familia rigorosa, Sasuke Uchiha sempre foi o "ponto fora do círculo". Desde criança sempre foi rebelde, e apesar das tentativas de seu pai, não mudou muito com a idade. Agora adulto, morando em outro país, Sasuke dirige uma empresa de a...