SASUKE---Domingo
Ao acordar pela manhã percebo que Sakura não está mais na cama. Olho no relógio, são 7:30h. Levanto-me e tomo um banho rápido seguindo logo após para a sala de estar. Deparo-me com Sakura conversando com Vovó Mizuki, e aproximo-me.
-Bom dia. - Cumprimento, e as duas olham para mim.
-Bom dia. - Sakura responde.
-Bom dia, Sasuke. Estava aqui comentando com a Sakura que hoje começam os jogos. - vovó sorri.
-Hum, é mesmo? - Sorrio, e beijo-lhe a testa.
-Sim. E vocês dois vão formar uma equipe para jogar tênis. - ela diz.
-O-o quê? - arregalo os olhos.
-É isso mesmo! Vai ser um campeonato simples, entre você e Sakura contra Itachi e Izumi, e Ataka e Zuma, contra Lan e Yibuti. As duplas que vencerem vão se enfrentar numa final mais tarde.
-Sakura? - Olho para ela, alarmado. Eu não lembro a última vez em que joguei tênis.
-Eu tentei persuadi-la a desistir de nós, mas não consigo. - Sakura dá de ombros. Lembro bem o quanto a vovó Mizuki pode ser difícil.
-Vovó é meio difícil as vezes. - Passo a mão pelo rosto.
-Hey! Bakas, não falem de mim como se eu não estivesse ouvindo. - Vovó ralha.
Sakura e eu nos entreolhamos e é difícil não dar risada do comentário.
-Agora aceitem logo que terão que participar, porquê os jogos começam 1 hora da tarde. - Ela conclui.
-Tudo bem, tudo bem. - cedo - E onde está minha mãe?
-Mikoto deve estar na cozinha agora. - É vovó quem responde.
-Vou até lá. - Dou um último beijo nela, e estou prestes a sair do recinto, quando ouço-a chamar minha atenção.
-Despede-se de mim com um beijo, mas não da sua própria esposa. Que tipo de marido atencioso é você?
Dou meia volta e vejo que vovó sorri ironicamente. Vou até Sakura e percebo que ela está se prendendo para não rir alto. Aproximo-me dela e selo um beijo em sua bochecha.
-Espero que você seja boa no tênis. - Murmuro.
Sakura não aguenta e explode em gargalhadas. Isso me irrita um pouco, não estou acostumado que caçoem de mim, nem mesmo Sakura.
-Vê se não nos envolve em mais campeonatos, enquanto eu estiver longe. - ironizo.
-Eu vou tentar. - Sakura responde enxugando algumas lágrimas. - Mas tudo depende de sua avó!
Caminho até a cozinha no intuito de encontrar minha mãe. Apesar de ter uma cozinheira bem eficiente, dona Mikoto insiste em ficar lá dentro, porquê adora cozinhar. Sempre foi assim. No entanto, meu percurso é interrompido por meu irmão.
Apesar de ser poucos centímetros mais baixo que eu, Itachi consegue prender meu pescoço com o braço enquanto bagunça meu cabelo com a outra mão. Em minha defesa eu estava despreparado.
-Bom dia, irmãozinho!
-Arg! Me larga seu... - esbravejo afastando-o.
-Quando éramos mais novos você nunca gostou que eu fizesse isso. - Itachi impertinga-se e e põe as mãos na cintura observando-me com um sorriso presunçoso.
-E por acaso achou mesmo que depois de adulto, eu passaria a adorar? - Pergunto, ajeitando meu cabelo.
-Não. E foi exatamente por isso que eu fiz. - Itachi sorri, debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família De Mentirinha
FanfictionVindo de uma familia rigorosa, Sasuke Uchiha sempre foi o "ponto fora do círculo". Desde criança sempre foi rebelde, e apesar das tentativas de seu pai, não mudou muito com a idade. Agora adulto, morando em outro país, Sasuke dirige uma empresa de a...