20

9.3K 825 738
                                    

SASUKE

  É, eu pedi a Sakura em casamento. Sasuke Uchiha, um homem casado. Um riso nervoso brota de minha garganta, engulo em seco. Ultimamente meus dias tem sido assim, a cada minuto vago, o assunto ressurge em minha mente. Não que vá mudar muita coisa entre nós, pois já tinhamos um relacionamento bastante avançado, digamos assim.

-Quem pensou que algum dia estaríamos assim? Tipo, planejando o seu casamento? O nosso casamento. - Sakura interrompe minhas divagações.

-Nem em meus devaneios mais loucos. - rio baixo, acariciando o seu braço.

-Eu já pensei. - Sakura desencosta de meu peito e me olha.

-Já? - olhei para ela, surpreso.

-Uma vez. Já faz um tempinho. Acho que meio que me apaixonei por você.

-Sério?

-É... Mas no mesmo dia em que caiu minha ficha sobre isso, você me pediu pra reservar uma mesa para dois no Le'Bourbon. Acho que na época você estava saindo com aquela Capitã da polícia.

Penso um pouco no assunto.

-Ivy Cardan?

-Deve ser. A não ser que você já tenha saído com outras capitãs da policia de Nova Iorque. - Sakura ri.

-Não que eu me lembre. - Dou de ombros.

-Enfim, no mesmo dia quase me dei um tapa por fantasiar que você se interessaria por mim. - Ela reecosta-se novamente em meu peito.

-E olhe para nós agora, escolhendo a data. - Volto a acariciar seu braço.

-É. - Ela faz uma pausa. - Sasuke?

-Hum?

-Tem uma coisa séria em que temos que falar.

-Sobre o que é?

-No começo eu nem pensei nisso, tipo, nem veio na minha mente. - Sakura parece nervosa. Ela levanta-se do sofá e cruza os braços acima dos seios, de forma defensiva.

-Do que você está falando? Estou ficando preocupado.

-Sasuke, quando eu tive a Sarada, eu fiquei muito assustada. Era minha primeira gravidez, eu era mãe solteira e ainda por cima uma adolescente. - Ela faz uma pausa, e espero que continue - Eu... eu pedi pra o médico que fez meu parto... pedi para que impossibilitasse que eu tivesse outros filhos.

Ouço o que ela fala, e então analiso. Quando finalmente entendo o que significa, fico boquiaberto.

-O-o quê?

-Eu era muito jovem Sasuke. Estava com tanto medo e...

-Porquê não me contou isso? - Interrompo-a. Não estou bravo, apenas chateado.

-Eu sequer lembrei. - Sakura senta-se ao meu lado.

-Não lembrou? Sério que não lembrou de me contar isso? Desculpe, é que... eu... eu preciso ir. - Levanto-me abruptamente e dou passos largos e rápidos até a porta, saindo e fechando-a atrás de mim.

Dirijo até meu apartamento, e em nenhum momento consigo parar de pensar no que Sakura me disse. Digo, eu sempre disse pra ela que não queria ter filhos, mas uma coisa dessas não se pode esconder. Não é que eu me importe com o fato de ela não poder mais engravidar, e sim por não ter sabido disso antes. E como ela poder ter esquecido assim? Eu com certeza não esqueceria.

O dia não foi nem um pouco produtivo. Após sair do apartamento de Sakura, passei a pensar sobre o que ela me falou significava e em que mudaria todo o contexto. Prefiri ignorar as mensagens que ela me mandou pedindo para conversarmos. Eu quero conversar com ela, mas entenda, prefiro assimilar a informação antes. O Sasuke de mal humor é irônico e arrogante, não quero chatear Sakura com isso se posso evitar mais aborrecimentos. Amanhã é domingo. Torço para que eu acorde mais disposto, dessa forma espero que possamos conversar e colocar os pingos nos is.

Minha Família De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora