She- 1

699 45 11
                                    

P.o.v Tyler

Mais uma noite que não durmo, mais um dia que não descanso, mais uma tarde que não saio do quarto, mais uma manhã que não como, mais um dia que estou quase morto, sai do hospital a uma semana e se eu permanecer nesse estado por muito tempo, eu provavelmente irei voltar, no estado que estou provavelmente não vai demorar muito, alguém claramente vai me encontrar morto aqui, e não vai demorar, estou dias sem encostar minha boca em algo comestível, eu passo horas no banho, lembrando do que aconteceu, eu lembro de cada detalhe, eu lembro do rosto dela antes de tudo acontecer, eu me lembro do sorriso dela antes de tudo ficar preto, eu me lembro. Estávamos prontos para partir, mais uma viajem, ela estava tão alegre, tão feliz por estarmos viajando juntos, seu sorriso não saia de seu rosto, aquilo foi tão rápido, eu só me lembro do barulho da batida, do carro virando e de seu rosto cheio de sangue, quando o carro finalmente parou de girar, eu só pude ver ela caída do lado de fora do carro, tento me arrastar até ela mas sinto meu corpo pesar e meus olhos fecharem, não sabia se estava morrendo ou apenas desmaiando.
Acordei no hospital, sem entender o que estava acontecendo, eu estava confuso, eu estava vendo e ouvindo coisas, gritos e vultos talvez? Não sei, vejo alguém se aproximar de mim, não conseguia ver quem era, eu só via vultos, parecia ser alguém de cabelos vermelhos, não sei direito, a tal pessoa segurava minha mão, eu sentia suas lágrimas caírem sobre meu braço, eu não conseguia ouvir nada, eu estava surdo? Cego? Eu realmente não sabia, mas, do nada, eu descobri que realmente não estava surdo, mas, que eu só conseguia ouvir um barulho, um barulho de um Monitor Cardíaco, estava do meu lado, eu tentava me mexer porém meu corpo não se mexia, eu estava em coma? Só minha mente estava acordada, O barulho da máquina parecia ficar mais rápido, E mais rápido, o bip da máquina ficava mais e mais rápido, até que o bip para e vira apenas um barulho que não tem fim, era um bip longo, eu sabia que não era eu que estava morrendo, mas sim, quem estava do meu lado, consigo abrir um pouco os meus olhos, novamente, vejo um vulto, era ela acenando para mim, era loucura da minha cabeça ou era real? Ela estava com a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, o mesmo sorriso que deu antes de tudo isso acontecer, ela acenava, como um adeus, eu sabia que nunca mais veria ela, ela estava linda, uma completa perfeição e, estava perfeita para partir daqui, eu via ela chorar, minha mente não aguentava isso, eu queria gritar, Gritar até não ter mais voz, gritar até minha garganta explodir, meus olhos se fecham novamente e depois de alguns segundos se abrem por completo junto com um suspiro longo e desesperador, as pessoas que rodeavam a pessoa do meu lado olham para mim assustadas, A pessoa de cabelos vermelhos era Josh, eu realmente não estava me lembrando dele, seus vultos não me pareciam familiares, mas agora que o vi, Ele estava apavorado, tento ver se era ela do meu lado, mas, realmente eu não conseguia ver, Josh se aproximar de mim desesperado e segura a minha mão, ele se ajoelha e chora, a única coisa que consegui falar foi "Josh?" Antes de perder a força novamente e desmaiar. Passei dias e dias naquele maldito hospital, a noite, eu ouvia gritos e via coisas que não estavam lá, eu estava ficando louco.
Agora que já saí do hospital, a única pessoa que está "Cuidando" de mim é o Josh, ele traz comida todos os dias para mim. Hoje ele vai vir como sempre, e vai trazer o Jim. Toda a vez que ele vem ele traz comida, porém eu não como, eu escondo debaixo da cama, provavelmente o Jim vai encontrar e o Josh vai brigar comigo como sempre, eu estou magro, muito magro, mais magro que o normal.
Estou esperando o Josh chegar, eu não vejo mais as mensagens em meu celular, faz dias que não o carrego, não escuto música faz tempo, não toco nenhum instrumento a dias, eu apenas fico na minha cama.
Ouço alguém tocar a campainha, era Josh.

- Tyler, cheguei! Pode abrir para mim? Eu perdi a chave- Não respondo e nem me Mexo pois eu já sabia que era mentira, era mais um de seus testes para poder me tirar da cama. Depois de mais ou menos dois minutos, ouço ele bufar e abrir a porta, Jim vem correndo até a mim- Jim para!- O cachorro vai até o Josh que estava parado do lado da cama- É, não foi desta vez...Então, toma- Ele me entrega um pote com dois ou três tacos- Sei que gosta- O cachorro começa a caçar alguma coisa, até que ele começa a cheirar de baixo da cama- Que foi garoto?- O cachorro late- Tem algo ai?- Josh me olha- Vou ver- Josh se aproxima e levanta o lençol- Tyler!

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora