Hiding place- 12

176 18 7
                                    

P.o.v Tyler

Depois de mais ou menos uma semana, Eu já estava tomando todos aqueles remédios, eram cinco remédios a cada oito horas, eu estava odiando, esses remédios me deixavam sonolento e confuso, eu odiava tudo aquilo.
Bom, eu e Josh estávamos no quintal brincando com o Freddie, quando ouço o telefona de Josh tocar, ele atende, não sei do que estão falando, apenas sei que era uma voz masculina.

- Ah sim! Ok ok, já estou indo!- Fala, e logo desliga o celular.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada demais, não se preocupe, Surpresa! Eu vou precisar sair.

- De novo Josh- Me levanto do chão e pego Freddie.

- É rápido! Eu juro.

- Ok Ok- Entro e vou para o quarto junto ao pequeno gatinho- Vai demorar?

- Um pouco.

- Josh!

- Calma! Eu juro que vou tentar ir rápido- Engulo a seco- Já estou indo ok?- Ele beija minha bochecha- Tchau!- Ele sai apressado.

- Nossa, meu Deus que presa- o gatinho mia- Você viu Freddie, Ele nem falou tchau para você. Bom, o que vamos fazer agora?- O pequeno gatinho se acomoda em meu colo- Quer dormir? Ok, vamos dormir- Me acomodo na cama, mas ouço alguém bater na porta- Ah, fique aí Freddie, eu já volto- Vou até a porta, e a abro- V-VOCÊ?!- Era Mike, aquele que havia me Agredido a algumas semanas atrás.

- Cala a boca!- Ele entra rapidamente e fecha a porta.

- O-O que quer?!

- Calma! Eu preciso que venha comigo!- Fala segurando meu braço, me solto rapidamente.

- N-NÃO!

- Calma, eu não vou te machucar, é algo sobre a Jenna, eu preciso te mostrar algo, e para isso preciso que venha comigo!

- J-Jenna?

- Eu preciso que venha comigo, eu juro não encostar um dedo em você- Eu estava assustado e com medo- Por favor- Ele estende a mão para mim, eu não queria ir mas, Era algo sobre a Jenna...

- O-Ok- Ele me puxa para fora apressado, começo a segui-lo até o fim da rua, aonde havia uma pequena casa abandonada, aquela casa não me era estranha, eu conhecia ela de algum lugar, Era uma casa com dois andares, ela parecia abandonada a tempos.

- Entra, eu juro que não vou fazer nada com você, quero apenas que mostrar algo, eu prometo.

- Vejo sinceridade em seus olhos- entro junto com ele- Que lugar é esse?- as paredes eram cinzentas, no teto havia algumas manchas de mofo.

- A Jenna ela...Tinha costume de sair para andar certo?- Pegunta Mike me olhando.

- Sim, sempre as dez da manhã ou às três da tarde.

- Bom, ela saia para pensar, ela sempre me contou isso, porém só me contou aonde ficava, um dia antes do acidente- Ele se cala por alguns segundos- Ela vinha para cá- Havia desenhos nas paredes- É como se fosse o...- O interrompo.

- Esconderijo dela, ela já comentou sobre isso.

- Exatamente- Havia meu nome em vários lugares da parede- Tem segundo andar, Aqui há apenas seu nome e algumas frases que ela escrevia nas paredes.

- A-Aonde é o segundo andar?

- Por aqui- Subimos e havia novamente meu nome em vários lugares da parede mas um nome me chamou a atenção- Rosie- me aproximo da parede, esse nome estava escrito com traços lindos e suaves, como se estivesse escrito no papel, provavelmente ela demorou para escrever, já que ela queria que ficasse perfeito- Rosie? Por que deste nome?

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora