Psychologist- 10

233 20 11
                                    

P.o.v Tyler

Se passando dois dias, Josh estava muito carinhoso comigo, isso estava me deixando super bem. Eu estava sentado lendo quando Josh se aproxima e se deixa do meu lado.

- Está tudo bem?- Pergunto, o mesmo não responde, Apenas se vira e me abraça, fecho o livro e olho para ele- O que aconteceu?

- Nada, eu apenas estou no tédio.

- Entendo...- O telefone de Josh apita- Quem é?- Pego e vejo- Josh?

- Quem é?- Pergunta Josh se sentando.

- Você anda conversando com o Dr.Will?

- N-Não!- Ele tira o celular de minhas mãos. Dr.Wiil era meu antigo psicólogo.

- Josh!- Aumento o tom de voz, ele solta um suspiro.

- Você tem uma consulta com ele amanhã, As duas da tarde.

- Por que você não me falou?!- Me afasto.

- Calma, é para o seu bem! Depois que eu vi gritando com si mesmo, eu achei melhor fazer isso!

- J-Josh! Eu estou bem!

- Não Tyler, você não está! Essa semana toda você tem psicólogo, você vai todos os dias ok?

- M-Mas.

- Sem mas! É para o seu bem!- Eu odiava ir ao psicólogo.

- O-Ok.

P.o.v Josh

Se passando duas semanas, Tyler foi ao psicólogo, todos os dias, Eu pedi para o Dr.Will me ajudar, para tentar entender o que realmente estava acontecendo. Ele conversava comigo pelo telefone, eu estava realmente preocupado. Depois destas duas semanas, Tyler iria ir apenas duas vezes por semana.
Eu estava voltando para casa junto a Tyler, ele odiava sair de casa ainda, odiava ir para longe, Odiava tudo aquilo, Era para o bem dele, ele sabia disto. Ele estava calado, o mesmo olhava para baixo meio cabisbaixo.

- Vamos no mercado?- Pergunto, ele se assusta, porém afirma com a cabeça. Entramos no mercado mais próximo, eu pegava alguns legumes, Tyler estava vendo a fileira de bebidas, estranho porém ignoro, Fomos até o caixa, coloco  as frutas, os legumes e algumas carnes, Já Tyler, coloca uma garrafa de vinho- Hey, não!- Tiro a garrafa- Não irá beber.

- Se o seu medo é de eu te beijar, relaxa, acho que já passamos disto- Ele pega a garrafa de minhas mãos e coloca novamente no caixa, engulo a seco. Chegando em casa, ele logo pega a garrafa de vinho, Guardo o que compramos e fico parado em frente a pia o olhando- Que foi?

- Por que?- Pergunto, Ele ignora e pega um copo, me aproximo e tiro a garrafa de suas mãos- Por! Que?!

- Eu só quero me distrair ok? Me deixa!- Ele tenta pegar, porém não consegui- O que é?! Por que você não quer que eu beba?!

- Eu sei o que aconteceu naquele dia!

- O que? Eu te beijei? É isso, Josh pelo amor, me deixa beber!

- Não e ponto! Se distraia com outra coisa ok?- Ele revira os olhos e joga o copo na pia.

- O que aconteceu naquele dia?!- Me pergunta irritado- Me diz!

- Além do beijo?

- Exato! Caralho foi só um beijo, para de ser frescurento, Me deixe beber!

- Não!

- Caralho, o que eu fiz naquele dia?! Transei com você?!- Fico calado, desvio o olhar envergonhado, ele de assusta e se afasta- E-Eu transei com você?!- Pergunta novamente.

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora