P.o.v Josh
- C-Como assim?- Pergunto assustado, ele tremia muito.
- J-Josh! O Freddie morreu, por culpa minha!
- Não, como assim? Explica isso direito!
- E-Eu derrubei o veneno no chão, mas eu não sabia que era veneno então eu não liguei quando caiu, Josh me perdoe eu não queria!
- Você apenas não sabia.
- Josh eu sou um monstro! Eu matei ele josh!
- Tyler se acalme! C-Calma, ele pode apenas ter desmaiado, Se acalma- Pego o gatinho de suas mãos- Acho que podemos salv...- Ele me interrompe gritando.
- Josh ele morreu!
- Tyler, Eu...eu...cara.
- Tudo culpa minha de novo!
- Se acalma!
- Eu não acredito!- Ele se ajoelha.
- Tyler...Vamos descansar um pouco, depois resolvemos isso...
No dia seguinte, preparamos uma pequena despedida para ele, fomos no quintar e fizemos um buraquinho para interra-lo, O colocamos em uma caixa de sapatos, antes de fechar a caixa, Falamos algumas palavrinhas, Era bobo porém era importante para o Tyler.
- F-Freddie, Melhor presente que já recebi do Josh, Me perdoe, me perdoe amiguinho, Eu te amo tanto! Isso tudo é culpa minha- Ele se ajoelha- Desculpe- falava chorando desesperado, Aquilo me matava, o vê-lo sofrer me destróia!- Me desculpe ok? Me perdoe!- Começo a chorar também- Eu juro que não queria! Desculpe pequeno, desculpa por ser um monstro.
- T-Tyler se levante.
- N-Não!
- Tyler vamos, Levanta.
- T-Ta, Fala você agora.
- Eu...Eu não quero falar nada, desculpe eu também não estou bem- Ouço um latido- Jim?- O pequeno cachorro se aproxima da caixinha, cheira o pequeno gatinho, o lambe e uiva para o céu- Você também tá com saudades dele?- O pequeno cachorro se deita na grama triste- Bom, Vamos fechar a caixinha- Fecho a caixinha e o coloco lá, quando vou pegar a pázinha para enterra-lo, Jim me morde- AI!- me afasto, o cachorro começa a jogar a terra com suas patinhas- Jim- Eu estava chorando muito, Jim já havia jogado a terra- Vamos entrar Jim- O pequeno cachorro se deita aonde o gatinho foi enterrado- Jim! Vam...- Tyler me interrompe.
- Deixa ele, ele também não está bem, Vamos entrar.
- Ok- Entramos e fomos para a cama, Tyler estava chorando muito, Ele está muito mal, eu não consigo superar isso, parece que tudo estava indo por água abaixo novamente.
- J-Josh.
- Oi?
- Me deixa partir por favor- Fala me abraçando.
- Não Tyler, Eu não vou deixar você partir.
- Por favor! Eu quero apenas isso! Partir! Eu não aquento mais, você sabe disto, por favor.
- Tyler...Se acalme.
- Josh, por favor...
- Desculpa Tyler, Eu nunca vou deixar você ir.
- J-Josh!- Isso está me matando a cada dia, Ele quer ir embora, E eu não quero o deixar ir...Eu realmente não sei o que fazer.
- Eu sei que você me odeia por causa disto.
- Me mata por favor!
- Tyler dorme, Isso vai te fazer bem.
- Não!
- Tyler dorme.
- Não!
- Tyler! Por favor tenta descansar!
- N-NÃO!- Meu Celular toca, era o alarme de seus remédios, ele olha para mim assustado, sem falar nada eu me levanto, vou até o armário e pego seus remédios, resolvo arriscar algo, pego mais de um antidepressivo, isso ia deixar ele bem sonolento, eu não queria fazer isso, mas será preciso, pego uma garrafa d'água e me aproximo.
- Tyler está na hora- Ele me afasta.
- N-Não, por favor- Ele se levanta e vai para o canto do quarto.
- Tyler, não faça isso se tornar difícil, eu não quero te forçar, você sabe disto.
- Por favor- Ele se vira para a parede, solto um suspiro, coloco os remédios em cima do criado-mudo e o abraço por trás.
- Me desculpa, eu não quero te forçar
- Não é culpa sua, é eu que não quero tomar os remédios.
- Não, você não me entendeu, Me desculpa mesmo- O aperto- Eu não quero te forçar, mas vai ser preciso- Ele se desespera- Me desculpa- O aperto bem, para que ele não se soltasse, vou até a mesinha com dificuldade, Pego os remédio.
- NÃO! POR FAVOR- Ele se contorcia, enquanto ele gritava, coloco os remédios em sua boca, ele tentava cuspir, mas tampo sua boca, o mesmo morde minha mão, grito mas continuo segurando, ele acaba engasgando, pego água rapidamente, E coloco em sua boca, agora com cuidado, ele bebe, tampo sua boca novamente para que ele não vomitasse, Ele tentava se soltar, eu estava chorando, eu realmente não queria fazer isso com ele, Ele para de se contorcer, Percebo que ele já havia engolido, o solto, ele cai de joelhos chorando.
- M-Me desculpa- Eu chorava, sento na cama, olho para minha mão, estava sangrando por causa da mordida, eu não fiquei bravo, eu entendo o desespero dele, ele me olha chorando, ele se aproxima e me abraça. Nos deitanos, Ele se deita em meu peito, não demorou muito até ele dormir- Tyler, Eu quero fazer isso porém, não tenho certeza, eu vou me arrepender mas, É o melhor a se fazer- Pego meu celular, ligo para um velho amigo, eu já havia falado com ele antes, porém eu não tinha certeza desta minha escolha- Alô?
?- Oi Josh!
- Tudo bem?
?- Sim claro! E com você?
- Nada bem cara.
?- A não, Você não me ligou para falar sobre aquilo veio?
- Sim, Pode me trazer amanhã?
?- Josh!
- Ele está implorando! É o melhor a se fazer.
?- Sabe que vai ser a escolha dele né?
- Eu sei.
?- Josh isso é sério! Você quer mesmo fazer isso?
- Sim!
?- Ok, me encontre amanhã mesmo, naquela praça no final da rua.
- Ok.
?- Pensa bem ok? Isso é sério.
- Vou pensar, bom, tenho que ir, Tchau.
?- Tchau, E vê se pensa ok?
- Ok- Desligo o celular- Puta que pariu! Que merda eu tô fazendo?!- Coloco minhas mãos no rosto.
- Me abraça? D-Dorme comigo?- Fala Tyler baixinho, me assusto.
- Aí desculpa! Eu te acordei?
- Não...Só...Me abraça e dorme comigo?
- Ok- me ajeito e o abraço.
- V-Você também precisa descansar.
- Verdade.
- Dorme Apenas.
- Ok- Beijo sua nuca. Não demorou muito para que Tyler e eu dormimos.
P.o.v Tyler
O que ele está querendo fazer?! Será que tem haver com o fato de eu querer partir? Sim eu escutei a conversa dele, meu sono e leve. Eu quero muito saber o que ele vai pegar amanhã...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA- JØSHLER
FanficTyler estava perdido, ele havia perdido muito em pouco tempo, tudo que ele amava mais se foi em um piscar de olhos, ele estava morto, totalmente morto por dentro, perdido em seus pensamentos ruins, mas, não era uma arma na mão e uma bala na cabeça q...