Fire- 13

184 17 1
                                    

P.o.v Tyler

Josh estava quase de joelhos para que eu aceitasse suas desculpas, ele sabia que tudo aquilo me machucava, será que ele realmente falou sem querer? Eu não sei, eu não sei de mais nada.

- Josh...Por favor.

- Não! Eu não vou sair! Eu prometi que ficaria com você até você melhorar! Mas parece que você só está piorando! Eu apenas quero te ver bem!

- Então me dá o diário! E me dá seu o carregador agora!

- Eu te dou, mas se você piorar eu juro que queimo esse diário.

- Você não teria coragem.

- Ah Sim! Eu tenho sim.

- Certo- Ele me dá o diário.

- Meu carregador está na bolsa!

- Ok vou pegar.

- Não! Não mexa nas minhas coisas- Ele vai a sua bolsa e procura- Aqui, toma.

P.o.v Josh

- Obrigada, agora sai!- Saio do quarto, Tyler estava irritado, quando saio, o mesmo bate a porta nas Minhas costas, droga, eu acho que vou sair um pouco para me distrair.
Uma hora se passa, chego em casa, caminhei até a cidade e voltei, apenas para me distrair, após entrar em casa, ouço um barulho estranho, como se alguém estivesse chorando, A não Tyler está chorando novamente.

- Tyler! Tyler abre essa porta!- Bato na porta com força.

- N-NÃO! Eu estou bem!

- Tyler!- Grito.

- NÃO!

- Tyler Por Favor!- Não escuto mais nada, até que a porta se abre, Tyler estava enxugando as lágrimas, ele me olha, Seu olhar estava vazio, o abraço, ele retribui.

- Não vou pegar mais naquele diário, eu prometo, vou deixar ele guardado.

- Isso é bom, Se deite um pouco, eu deito com você.

- Ok- Ele se deita na cama, me deito do seu lado, ele se acomoda em meu peito.

- Relaxa ok?

- Ok- Ele beija meu peito, e se cobre com a pequena coberta que havia no canto na cama- Vou dormir um pouco.

- Isso, descanse- Beijo a testa dele, Em menos de meia hora nós dois acabamos adormecendo.

~sonho~

Acordo na grama macia de uma grande floresta, olho ao redor, não vejo ninguém, havia uma trilha de luzes em minha frente, me levanto e começo a caminhar seguindo a trilha, a floresta Realmente era enorme e bonita, enquanto eu caminhava, eu olhava para todo o canto, Havia pássaros e esquilo em algumas árvores, até que, olhando bem para o fundo da floresta, Havia uma pequena casa em uma árvore, até que bonitinha, mas, olhando em cima dela, Estava saindo uma fumaça escura, Como se estivesse pegando fogo, Eu estava bem distraído com a casa, que até havia me esquecido da trilha, até que Ouço um "Psiu!" Vindo da trilha, volto para o foco, Tyler estava no fim da trilha, vou até ele, Ele estava pálido e com um sorriso fraco, ele abre os braços, como se estivesse me chamando para um abraço, Olho para o lado para ver a casa, Mas, ela havia sumido, Então, volto a caminhar em direção de Tyler, percebo que ele estava chorando, o abraço, Seu choro acaba se tornando em uma risada obscura, sinto ele prensar suas mãos em minhas costas e suas unhas perfurarem minha pele, Tento me soltar rapidamente, Mas não conseguia, Tento gritar mas eu também não conseguia, Tento, tento, tento até consegui me soltar, Olho para ele assustado, Mas, algo estava errado, não era ele, era o outro ele, Seu rosto era borrado, suas mãos e seu pescoço negros Exatamente como Tyler Havia falado a mim.

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora