Tomorrow- 20

122 11 3
                                    

P.o.v Josh

Um dia, um dia para ele decidir se ele quer mesmo partir, amanhã por acaso, amanhã pode ser o último dia que vou vê-lo, amanhã pode ser que eu o veja morto! Na minha frente, Eu...Eu não estou preparado para o que ele vai escolher, eu não estou preparado! Eu não quero que ele vá, eu o amo muito, não quero vê-lo sem vida, por que eu fui fazer isso! Puta que pariu! E-Eu também sou muito burro! Eu não quero Perde-lo! Não não não!
Calma Josh! Se acalme, não perca a cabeça! Apenas espere, e se acalme, sem surtar Josh! Sem surtar.
Bom...Eu estava no quintal deitado na grama olhando para o céu, e pensando como sempre.

- Josh?- Tyler aparece, me assusto- Posso me deitar junto a você?

- Claro- Ele se deita junto a mim.

- Não é lindo? Esse céu! Essas nuvens, essa brisa, O lugar aonde ela dele estar deve ser lindo.

- Com toda a certeza.

- Tomara que ela esteja bem.

- Tyler... Você já decidiu sobre aquilo?- ouço ele soltar um suspiro longo.

- Estou louco para ver ela- O mesmo ignora minha pergunta, sinto um aperto tão grande, ver como ela tá, ver seu sorriso.

- T-Tyler?

- Não chore, não é tão lindo o que eu falei.

- É-É...

- Eu sei...Bom, agora é só esperar...Vai entrar agora?

- N-Não

- Bom, eu vou- Ele entra, Começo a chorar, acho que realmente amanhã vai ser o último dia que vou conversar com ele, acho que amanhã pode ser o último dia que vou beijar ele, acho que amanhã vai ser o último dia que vou dizer a ele "Eu te amo", Eu não aguento isso, eu realmente não aguento isso! Ele vai Partir? E eu?! E EU? não tem como não surtar! Ele vai morrer! Diante dos meus olhos ele vai morrer! Eu não quero isso! Não! Não!
Calma Josh! Se acalme! Por favor se acalme! Não...Não tem como. Bom...Resolvo entrar, Tyler estava vendo algumas roupas, ele as jogava no chão.

- Gosta?- Fala mostrando uma blusa azul com algumas listras pretas.

- Ah, sim.

- Então toma- Fala jogando em mim

- Aí!

- Eu gosto só de preto.

- Humhum sei, Vai jogar todo seu guarda roupa fora?

- Não vou precisar mesmo- Ele começa a jogar algumas roupas em mim novamente, ele jogando com força e rindo.

- Tyler!- Falo rindo- Você tá rindo.

- Talvez. Tem algumas cuecas, vai querer?- Fala mostrando uma cueca com...Alguns desenhos de cuelhos?!

- Antes por que diabos você tem uma cueca do perna longas?

- Presente, Eu gostei- Rio- Que foi, eu fico estiloso- Fala rindo.

- Uau você tá rindo- Me aproximo dele.

- As vezes é preciso rir para esconder a dor.

- Sorri para mim- Ele solta um sorriso- Você é uma das coisas mais perfeitas que eu já vi.

- Se eu sou uma das, então provavelmente eu sou a última.

- Não, Você é! A coisa mais perfeita que eu já vi.

- Para de ser exagerado!

- Eu não estou sendo exagerado! Eu estou sendo sincero!

- Ata.

- Você é lindo Tyler! Seu cabelo! Seu olhar! Seu jeito fofo que acaba sendo bobo...Você é perfeito- Ele me abraça forte.

- Eu te amo Josh, Não posso negar isso! Eu te amo muito! Muito mesmo!

- Eu também te amo Tyler.

- Não importa a minha decisão amanhã, O que importa é que sempre vou continuar te amando, No céu ou na terra.

- Eu te amo muito!

- Eu também! Muito mesmo!

...

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora