In love- 7

235 22 29
                                    

P.o.v Tyler

Acordo confuso e com uma dor insuportável em todo o meu corpo, O sol iluminava meu quarto, minha cabeça estava a mil, merda, eu mal me lembro da noite de ontem, eu não deveria ter bebido, olho para o lado e me assusto, Josh estava deitado junto a mim.

- Josh!- O chamo e ele se assusta e logo se levanta- Que susto!

- Digo o mesmo! Meu Deus- Ele passa a mão no rosto, vejo que ele estava sem camisa, sinto meu rosto esquentar.

- P-Por que está sem camisa?!- Pergunto envergonhado.

- A-Ah, sem camisa?

- Josh! O que aconteceu ontem a noite?!- Ele fica calado, meu coração acelera- Josh?!

- Calma!

- JOSH A GENTE TRANSOU?!- Aumento o tom de voz assustado.

- Não! Calma, deixa eu falar.

- Fala!

- Eu cheguei em casa, vi que você estava bêbado e tal, e te levei para o quarto...- O que será que eu fiz?!- Aí você quis dormir e eu deitei do seu lado para te acalmar, só que estava calor e eu tirei minha camisa- Ele desvia o olhar, ele estava mentindo.

- Eu sei quando vc está mentindo, fala a verdade!- Ele solta um suspiro.

- Você me beijou- Fala baixo.

- QUE?!- Meu rosto queima por causa da vergonha, M-Meu Deus o que eu fiz?!

- É...Sim, você, me beijou- Fala extremamente corado, ele olha para baixo envergonhado.

- O que aconteceu depois?!

- Juro que nada, Você...Queria levar isso além, Eu não deixei, aí eu te fiz dormir, aí realmente ficou calor, e eu tirei minha camisa- Ele desvia olhar novamente.

- Puta que o pariu...

- Você estava bêbado cara, não se culpe.

- J-Josh...M-Me desculpe puta merda, me desculpe mesmo, Você está aqui para me ajudar e eu faço isso!

- Tyler...Se acalme, está tudo bem ok? Apenas, não beba novamente, só isso.

- O-Ok.

- Eu vou...No banheiro- Fala ainda corado o mesmo se levantar e vai até o banheiro. Q-Que porra aconteceu depois, ele desviou o olhar, ele estava mentindo, porém não quero perguntar, ele com certeza ficou incomodado, M-Meu Deus, o pior é que...Eu me lembro um pouco do beijo, ele pareceu ter gostado, eu posso estar louco...Eu Preciso perguntar, na verdade, eu queria...Testar- J-Josh!

- Aconteceu algo?!- Ele se aproxima de mim.

- Senta aqui, e-eu quero falar com você.

- O que foi?!- Me aproximo- T-Tyler?!- Sem falar nada o beijo, era calmo, era bom- Oh, Tyler- Ele se separa- Sabe que não te amo? Por acaso nem gosto de ti...Estou te ajudando apenas por pedidos pessoais.

- O-Oi?!

- Você é tão bobo, Você deveria crescer sabe? Está ficando chato isso!.

- J-Josh?! Me desculpa- Ele se levanta e sorri.

- Não Tyler.

- M-Mas...

- Tyler- Ele aumenta o tom de voz - Tyler?- Até que grita- TYLER?!

- OI?- Vejo que estava sonhando acordado, Josh estava parado na minha frente.

- Por que você me chamou?

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora