Two Days- 19

121 11 2
                                    

P.o.v Tyler

Dois dias, dois dias para o fim ou para um novo começo da minha, é a decisão mais importante da minha vida, é algo sério! É algo importante! Tenho que pensar bem, tenho que decidir bem! Se é o que eu quero...Morrer ou viver, Ir ou ficar, o que eu faço? O que devo escolher?! Por que é tão difícil decidir? POR QUE É TÃO DIFÍCIL DECIDIR?!
Eu sonhei com ela hoje a noite, Ela...Ela estava linda! Com um vestido branco perfeito que ficou maravilhoso nela, ela estava com a mão estendida, como se estivesse me chamando, eu a quero de volta! Eu a quero de volta! Eu a quero de volta? Eu a quero de volta mesmo?! Eu...Eu não sei, O que está acontecendo?!
Josh havia saído com Jim, eu estava sozinho em casa, tudo estava o maior silêncio, só conseguia se ouvir o barulho dos carros passando, barulhos infernais. Minha mente conversava comigo enquanto eu chorava baixinho pensamos no que aconteceria em dois dias, eu ainda estou assustado com o que o Josh está fazendo, Ele simplesmente deixou que eu escolhesse se quero morrer ou não, O que deu nele? Acho que...Ele só não quer me ver mais sofrer, ele é um ótimo ami...Namorado, verdade, a gente namora, como pude esquecer isso, que pessoa babaca que sou, o anel que ele me deu nunca saiu do meu dedo, eu nunca tirei, nunca, Meu deus, eu o amo muito. Não demorou muito para que Josh chegasse em casa com Jim, Ele entra tentando fazer silêncio.

- Tyler? Está acordado?

- Sim- Me viro a ele, ele estava sem camiseta e suado, Ok isso realmente me deixou envergonhado, Ele é realmente lindo.

- Tive que dar umas voltinhas com o Jim, ele estava querendo passar o tempo.

- Ah, entendi- Josh percebe que estou a observa-lo muito.

- Que foi?- Ele solta um sorriso envergonhado- Estou suado né? Esse cachorro corre demais. Não me arrependo de ter treinado ele assim- Ele ri- Posso fazer uma coisa?

- O que?- Ele se senta ao meu lado, se aproxima de meu rosto, coloca a mão e minha nuca e simplesmente começa a cheirar meu pescoço, sinto um arrepio percorreu meu corpo, fico levemente envergonhado..

- Seu cheirinho é tão bom- Ele solta um sorriso.

- P-Por que fez isso?

- Ah, eu gosto do seu cheiro.

- D-De novo.

- Que?

- F-Faz de novo?

- Ok- Ele faz exatamente a mesma coisa, Se aproxima, Coloca a não na minha nuca, E começa a cheirar meus pescoço, mas, Desta vez foi diferente, ele começa a espalhar beijos desta vez, me deixando corado- Você é fofo sabia?- Não falo nada, apenas o puxo para um beijo- Quer que eu deite com você?

- Só vai tomar um banho antes por favor.

- Ok Ok- Fala rindo, Ele vai até o armário, pega algumas roupas- Ah, Tyler- Ele coloca as roupas em cima da cama- Brendon disse que te perdoa por causa daquele dia.

- ah...

- Você provavelmente não quer falar sobre isso, Bom, depois conversamos- Ele vai até o banheiro.

- Não quero mesmo- Fala baixo, Me viro e me deito. Não demorou muito para eu ouvir Josh resmungando, Me sento novamente na cama e espero ele falar algo que eu conseguisse entender, antes dele falar algo, ele sai do banheiro com apenas uma toalha em sua cintura, Ele estava com o cabelo todo bagunçado.

- Esqueci minha roupa aqui! Droga!- Ele vai até a roupa- Vou me trocar aqui mesmo, Você se importa?

- Não...

- Ok- Ele tira a toalha, fico corado- Meu deus você está mais vermelho que meus cabelos.

- N-Não é que...- Ele se aproxima de mim, Que merda ele vai fazer?!

- Shiiiii- Fala colocando o dedo em cima de meus lábios- Quer se distrair?- Coro mais ainda.

- J-Josh!

- O-O que? Fui safado demais? Desculpa- Ele se desespera.

- N-Não é que...O Jim está na porta!

- O-Oh merda! JIM SAI!- O cachorro sai correndo, Josh fecha a porta e se aproxima novamente.

- Por favor...Me distrai.

- Ok- Ele me beija, o mesmo se aproxima para tirar minha camisa, porém nego, eu estava com medo dele ver meus novos cortes- Tudo bem- Ele se ajoelha e começa a tirar minha bermuda- Se sente e me abraça, eu sei que é melhor para você- Aceno com a cabeça ele se senta, o mesmo segura em minha cintura e me puxa devagar, me sento em seu colo, coloco minhas pernas em suas costas- Está tudo bem?

- S-Sim, apenas, por favor, me faça esquecer tudo por apenas meia hora.

- Ok- Me levanto um pouco e ele coloca devagar, solto um grunido, aquilo doia tanto, porém isso me fazia esquecer de tudo.

- Vou ir devagar ok?

- O-Ok- Ele começa a ir, Estava doendo admito, porém estava bom- H-Hum- Tá ok, talvez esteja doendo muito, começo a arranhar suas costas.

- Quer que eu pare?

- N-Não.

- Certo.

P.o.v Josh

Depois de mais ou menos meia hora, Tyler estava chorando em meu ombro, mas não era porque estava doendo e sim porque ele havia desistido, o coitado está tão magoado com tudo que está se desculpando a quase uma hora só porque não aquentou e mandou parar.

- Desculpa...

- Tyler para de pedir desculpas! Apenas estava doendo demais.

- Atrapalhei todo o Prazer! Desculpa.

- Tyler para! Está tudo bem!

- Eu te arranhei todo, Descu...- O interrompo.

- Se você pedir desculpas mais uma vez eu juro que saio desta casa, Para de se desculpar- Ele bochecha- Dorme ok? Você sempre "melhora" quando dorme.

- poxa sempre é assim, eu sempre acabo dormindo.

- Dormir é bom, relaxa, o mesmo não responde, apenas se deita em meu peito- Eu te amo Tyler.

- E-Eu também te amo Josh.

- Dorme bem ok?

- Ok- Ouço alguém arranhar a porta- Deve ser o Jim.

- Vou abrir a porta para ele- Me levanto e rapidamente abro a porta, Jim corre para a cama e se deita junto de Tyler- Cachorro bobo, Pronto pode deitar novamente- Ele se deita em meu peito de novo.

- Descansa você também...

- Ok...- Em menos de alguns minutos, estávamos todos dormindo

...

KARMA- JØSHLER Onde histórias criam vida. Descubra agora