1.

484 17 4
                                    


Jessica's Pov

Eu estava num restaurante que aparentemente parecia bem chique, a Emily e a Anne também estavam lá, nós sempre saímos para jantar juntas, shopping e essas coisas, eu não sei bem como a nossa amizade começou mas estar com elas é uma das melhores coisa do mundo.

- Ok, eu tenho uma novidade - disse Emily sorrindo.

- Oh meu deus você está grávida? Eu vou matar o Krasinski - disse Anne boquiaberta olhando pra Emily.

- Não! não mesmo, quero dizer não ainda... Estamos noivos - Ela diz mostrando a aliança e sorrindo.

- Socorro, olha o tamanho dessa pedra, é... Até que o Krasinski mandou bem dessa vez, só dessa vez. - Anne diz rindo e depois olha para Jessica que perecia bem distante da conversa.

- Realmente é bem grande... - diz ela sem reação nenhuma e Emily e Anne se olham tentando entender o que está acontecendo com ela.

- Jess tá tudo bem? - Emily diz colocando a mão em cima da dela que estava apoiada na mesa.

- Sim... quer dizer não, olha eu estou feliz por você e John e o anel é realmente lindo. - ela diz limpando a lágrima que escorria pelo o seu rosto involuntariamente.
— É só que eu e Tom terminamos, na verdade eu terminei com ele mas isso nem importa mais... - ela diz bebendo um gole e água pra se acalmar.

- Ai amiga, por que você não contou antes... O que aconteceu? - Emily diz apertando a mão dela com mais força, para que ela se sinta a vontade a falar.

- Brigávamos muito, tipo, eu sei que é normal um casal brigar mas chegava a ser tanto que não tinha mais momentos felizes, ele viajava muito pra fazer filmes e eu sei como é, eu sou atriz mas ele nunca nem me perguntava se eu gostaria de ir junto, era como se estivéssemos juntos e ao mesmo tempo não... Eu me sentia um peso na vida dele então eu resolvi me retirar. - ela diz abaixando a cabeça e permitindo que as lágrimas caíssem.

- Ele não te merecia, vc é incrível e nunca vai ser um peso pra ninguém! - Emily diz e Jessica da um sorrisinho leve de meia boca pra ela.

- Ela tem razão, imagina chegar em casa e ter essa ruiva natural, linda e gostosa esperando por mim, olha de verdade isso nunca seria um problema pra mim. - Anne diz e finalmente pode-se ver um sorriso no rosto de Jess, ela começa a rir fazendo todas rirem e depois olha para elas sorrindo.

- Meninas eu amo vocês mais que tudo, tudo, tudo nesse mundo! - ela diz segurando a mão das duas e sorrindo.

- Nóis te amamos muito, muito, muito mais! - diz Emily sorrindo.

- Você é nossa ruiva sem alma favorita - Anne acrescenta e todas riem.

E assim elas voltam ao jantar, Jess avalia o anel de Emily durante o jantar pra ver se o Krasinski acertou mesmo nessa, elas falam sobre os preparativos do casamento e diversos outros assuntos. Jess chega em casa depois do jantar, tira os saltos e massageia os pés meio doloridos, ela pega o celular e vê uma mensagem de Karen, sua empresária.

Mensagens:

K: Jessica, tenho um trabalho novo pra você, vai ser bom, é com o astro de Fragmentando e X-men, se eu não me engano você atuou com ele antes... enfim segue o anexo.

Fragmentado e X-men, ela só conseguia lembrar de uma pessoa, aquele que ela conhecerá a alguns anos no set de "Os dois lados do amor", ela abriu o anexo e estava lá "James Mcavoy" seu ex-namorado, quer dizer não chegou a ser seu namorado mas era alguma coisa, ela olha pra cima e lembra da primeira vez que ela o viu.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora