9.

161 8 3
                                    

Cap 9

Jessica's Pov

– Ah meu deus vocês vão casar? Eu vou ser madrinha, você foi no meu casamento então eu tenho que ser no seu. - Emily diz animada por meio de uma chamada de vídeo comigo.

– Emily, ainda não colocamos rótulos, só faz duas semanas e óbvio que não vamos casar isso é loucura. - eu digo rindo um pouco do entusiasmo dela.

– Ainda não posso acreditar que vocês transaram no meu quarto de hóspedes, eu esperava isso da Anne. - Emily diz fazendo-me rir alto.

– Podemos mudar de assunto... Como está sua lua de mel? - eu falo depois da breve crise de risos.

– Ótima! Eu só não entendo porque tinha que ser no Alasca, John não conseguiu pensar em nada melhor? - No momento em que Emily fala eu escuto minha campainha tocar.

– Estranho, não estou esperando ninguém. - eu digo olhando para a porta e em seguida para Emily na tela.

– Bem talvez seja o Mcavoy tentando te fazer uma surpresa, melhor eu ir. - Emily diz fechando o computador.

Depois que Emily desligou eu levantei para atender a porta e não podia acreditar em quem estava parado na minha frente, eu pensei que não o veria por um bom tempo mas Tom, meu ex namorado, estava agora parado na minha frente. Eu estava totalmente sem reação, já fazia uns dois meses desde que terminamos e ele nunca veio me procurar, o que será que ele queria agora?

– Tom? O que tá fazendo aqui? - eu digo ainda não dando espaço para ele entrar.

– Eu posso... - ele aponta para dentro então eu abro espaço para ele passar.
– Passei esse tempo pensando na gente, eu fui tolo Jessica, eu ainda quero você.. Nós podemos tentar de novo. - ele diz já dentro de minha casa.

– E você diz isso depois de 2 meses - eu rio ironicamente.
– Acho que quem tem que querer sou eu já que eu terminei com você Tom, eu terminei. - eu digo tentando parecer o mais calma possível.

– O que a de errado Jessica, está namorando alguém? Tão rápido assim. - eu ia responder mas me veio à cabeça a palavra "namorando'; eu e James não estávamos namorando, ainda não tínhamos colocado rótulos mas estávamos juntos então... Meus pensamentos foram interrompidos com a mensagem de Sophie que vinha na tela de bloqueio do meu celular "Jess onde você está? Vamos começar a gravar em 10 minutos.", droga eu estava muito atrasada.

– Falamos disso depois Tom, tenho que ir gravar. - eu digo guiando ele até a porta.

– Podemos jantar hoje à noite, eu faço reserva no seu restaurante favorito. - ele disse sorrindo para mim e automaticamente eu olhei pra baixo, eu não sabia oque dizer.

– Não Tom, não da... Olha eu tenho alguém e eu amo essa pessoa, desculpa eu... - eu ia continuar a falar mais ele me cortou.

– Você ama? Inacreditável. - ele diz rindo pro lado de sarcasmo.
– Ah claro, eu esqueci como você é, você descarta as pessoas não é Jessica? Um dia com um, outro dia com outro, sinceramente eu tenho pena desse cara. Você é uma vadia - ele diz a última frase baixo mas mesmo assim eu pude ouvir e fiz o máximo pra segurar meu choro, as palavras dele tinham me atingindo tanto.

– Sai da minha casa. - eu falo o mais calma possível mas ele me encosta na parede segurando meu braço com força pra baixo.

– Está me machucando Tom. - eu digo tentando me soltar, Tom nunca foi agressivo... Ele só estava com raiva.

– Vai vai se arrepender disso Jessica. - ele diz no meu ouvido finalmente me soltando e saindo.

Assim que ele saiu eu fechei a porta e segurei o choro limpando as poucas lágrimas que escorriam involuntariamente do meu rosto.
Agora eu estava mais do que atrasada então rapidamente troquei minha blusa e coloquei uma de manga comprida afim de cobrir o vermelhidão que provavelmente ficaria roxo nos meus pulsos. Eu não estava em um estado mental bom para dirigir mas não tinha opção, então peguei meu carro e fui. Cheguei lá mais ou menos meia hora atrasada, eu estava a ponto de explodir, as palavras do Tom não saiam da minha cabeça.

– Jess? - uma pessoa diz me cutucando fazendo-me saltar.

– James. - eu digo assim que viro de costas e o vejo.

– Tudo bem? - ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando que sim.
– Eles mudaram suas gravações pra mais tarde, o que aconteceu? - ele pergunta, eu queria falar pra ele mas parecia que algo me segurava.

– Agora não James. - eu digo saio andando.

Eu passei a manhã toda trancada no meu camarim, exceto pela as vezes que sai pra gravar as cenas que perdi mais cedo. Eu realmente não queria falar com ninguém, talvez eu tenha sido um pouco grossa com o James e o fato dele não ter vindo me procurar até agora prova que eu estou certa. Eu queria conversar com ele, queria desabafar.

– Oi. - James diz entrando em meu camarim.

– Oi. - eu digo deixando em seguida um silêncio na sala.

– Jess, precisa se abrir comigo. Eu não sei o que dizer, todas as vezes que a coisas ficam complicadas você sai e quando eu te pergunto porque você não me responde. Hoje mais cedo estava com o braço todo vermelho e quando perguntei se estava bem você disse que sim - eu puxo minha manga mais pra frente depois dessa afirmação. Então ele tinha visto.

– James eu... - eu não sabia o que dizer, na verdade não sabia por onde começar.

– Não to pedindo pra contar tudo, eu quero te ajudar porque você é minha namorada Jess. - ele diz sentando na minha frente.

– Sou sua namorada? - eu perguntei limpando umas lágrimas que escorriam no meu rosto, eu não queria começar a chorar agora.

– Sim, você é. - no momento em que James disse isso, eu me senti pronta pra falar com ele, sobre tudo.

– Meu ex namorado apareceu lá em casa hoje, isso explica. - eu digo mostrando os hematomas nos meus pulsos meio roxos esverdeados.

– Ele fez isso com você? Onde ele está agora? Quero falar com ele. - ele diz um pouco exaltado.

– Não... Ele já foi, está tudo bem. - eu digo segurando aos mãos deles.
– Muros se formaram sobre mim quando eu e Tom rompemos e eu disse a mim a mesma que nunca mais ia me apaixonar por ninguém, por isso eu sai James, eu tenho medo. - eu digo e James olha para baixo, eu sabia ele estava pesando no que dizer.

– Estou disposto a quebrar todos esses muros. - ele diz me deixando surpresa. Eu realmente não imaginava que ele iria dizer isso, na minha cabeça ele iria fugir ou desistir de mim mas ele era diferente de todo s os homens que eu já conheci.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora