A cerimônia já tinha acabado, a festa pós o casamento seria na casa nova de Emily e John que era absurdamente grande, Emily realmente soube escolher a certa. Jess foi no carro de James junto com Anne, que foi no banco de trás, a casa era bem perto da Igreja então não demorou muito para todos chegarem. Estava tudo muito iluminado, a decoração estava linda, Jess olhava e pensava se um dia talvez ela pudesse ter isso, ela nunca foi fã de casamentos mas as vezes ela pensava como seria ser a noiva, até ser tirada de seus pensamentos.
– Jess as meninas de oceans 8 estão aqui, eu vou sentar com elas, tudo bem? Sabe você tem o James... - Anne diz a última frase mais baixo enquanto Jess ainda estava meio perdida olhando para as luzes mas assentiu. Anne sai e vai cumprimentar Sandra e Sarah que estavam sentadas numa mesa no final do salão.
– Bem, onde nós vamos sentar? - James pergunta quebrando o silencio que havia entre ele e ela.
– Hm, pode ser aqui mesmo. - ela aponta para mesa mais perto e senta, James se senta ao lado dela por sua vez.
– Você não parece estar se divertindo muito. - James diz assim que eles se sentam percebendo que Jess parecia bem distante dali.
– Não sou fã de casamentos. - ela diz mexendo na taça de vinho que acabará de receber.
– Quer dizer, qual é a graça disso, o amor não dura pra sempre, só faz a gente sofrer e se sentir mal... Olha desculpa eu não tenho uma boa experiência com o amor mas Emily e John me fazem acreditar que ele existe. - ela diz agora com os olhos lacrimejando olhando pra baixo deixando as lágrimas caírem, ela não queria que James visse que ela estava chorando.– Jess você está chorando? - ele pergunta já sabendo a resposta.
– Não eu só... - ela diz limpando as lágrimas e ele segura em sua mão que estava apoiada na coxa fazendo-a olhar para a mãos deles juntas e depois diretamente para seus olhos.
– Você só precisa encontrar a pessoa certa. - ele diz agora entrelaçando as mãos nas dela sem perceber.
– Hora da dança. - a cerimonialista grita fazendo suas mãos automaticamente desentrelaçarem, John e Emily foram para o centro dançaram e em seguida todas as pessoas levantaram com seus legítimos pares para dançar ao som de All of me (John Legend).
What would I do without your smart mouth.
Drawing me in, and you kicking me out.
Got my head spinning, no kidding, I can't pin you down.
What's going on in that beautiful mind.
I'm on your magical mystery ride.
And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright.– Você quer dançar? - James pergunta a Jess que olhava os casais dançando.
– Você não iria gostar que eu pisasse no seu pé. - ela diz com um sorriso fraco olhando para ele.
– Eu poderia aguentar uns pisões com tanto que sejam seus... Então me consideraria essa dança? - James diz sorrindo e Jess ri ainda com a cara meio vermelha de chorar.
– Vou ter que pensar no seu caso Mcavoy. - ela diz bebendo um gole de seu vinho.
– Vai mesmo me deixar triste Chastain?- ele diz fazendo carinha choro e Jess rir de novo esticando sua mão para ele.
– Pegue minha mão. - ela diz e ele segura sua mão a guiando até o salão.
How many times do I have to tell you.
Even when you're crying you're beautiful too.
The world is beating you down, I'm around through every mood.
You're my downfall, you're my muse.
My worst distraction, my rhythm and blues.
I can't stop singing, it's ringing, in my head for you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...