10.

230 8 6
                                    


Jessica's Pov

– Bom dia. - James diz beijando minha testa enquanto eu desperto. Minha relação com James tem ficado cada vez melhor, não morávamos juntos mas ele passava a maior parte do tempo na minha casa.

– Já está vestido? - eu pergunto vendo que ele já estava de calça jeans, camisa e com o cabelo arrumado.

– E fiz o café. - ele diz trazendo uma bandeja com torradas, ovos mexidos e o café do jeito que ele sabe que eu gosto.

– Isso é... aconteceu alguma coisa James? - eu pergunto meio desconfiada dando uma mordida na torrada.

– Não posso fazer um café da manhã pra minha namorada? - ele diz fazendo me encará-lo, eu sabia que tinha algo por trás disso.

– Hm ok você venceu, eu queria fazer algo diferente no nosso dia de folga... Então planejei uma viagem só para nós dois. Sem Turner e Michael nos perturbando. - ele diz sorrindo e eu rio da última frase. James era bem imprevisível, nós passamos a maior parte do dia gravando, quando ele teve tempo de preparar uma viagem?

– Viagem? - eu digo bebendo um pouco do café que estava em cima da bandeja.

– Isso mesmo amor, termina de comer e troca de roupa rapidinho que saímos às duas. - ele diz dando um selinho em mim e já saindo do quarto.

– Ei você não disse pra onde vamos. - eu fala mais alto pra que ele escute fora do quarto.

– Isso é uma supresa. - ele grita do lado de fora.

Eu não fazia ideia de para onde iríamos, mas eu tinha que escolher uma roupa para usar, então abri o armário e
peguei uma calça azul clara com rasgos, uma blusa preta de manga e minhas botas pretas favoritas, afinal estava frio na rua. Depois que coloquei a roupa, prendi uma parte do meu cabelo para trás num penteado, deixando apenas uma parte solta.

– Eu espero que não seja nada chique, porque se for, vou te matar por estar vestida assim. - eu digo mostrando minha roupa a James.

– Você está linda. - ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.
– Podemos ir então? - ele diz e eu balanço a cabeça afirmando que sim.

Assim que entramos no carro James começou a dirigir e eu queria tanto saber para onde iríamos, mas ele não dava nenhuma pista. Há quanto tempo será que ele estava planejando isso? Tantas perguntas vinham na minha cabeça.

– Pelo menos diga para onde estamos indo, não precisa dizer o que iremos fazer lá. - eu digo fazendo James rir.

– Você é muito curiosa. - ele diz olhando pra mim ainda rindo.
– Califórnia, você vai gostar eu prometo. - ele diz colocando a mão em cima da minha que estava apoiada na coxa.

James e eu passamos o caminho brincando de procurar cores na qual pensamos na rua, era uma brincadeira bem simples e é claro que deixei James ganhar. Depois de um tempo andando de carro, finalmente estávamos perto do destino e eu pude ver de longe pela janela onde ele estava me levando, "Disneyland", eu não ia lá já fazia um bom tempo, mas eu amava aquele lugar.

– Não acredito. - eu digo olhando pela janela.

– Você me disse que amava a Disneyland. - ele diz estacionando o carro.

– Isso é perfeito James. - eu digo sorrindo para ele.

James tinha comprado os ingressos antecipados, então assim que saímos do carro já entramos no parque. Eu e James estávamos de mãos dadas, o parque estava cheio, tinham muitas crianças com suas famílias. A primeira coisa que vimos assim que entramos foi uma pequena barraca vendendo tiaras da Minnie de diversas cores e eu e James compramos as tradicionais, preta com vermelho.

– Onde vamos agora? - eu perguntei a James enquanto andávamos de mãos dadas pelo parque.

– Podemos ir em vários lugares, é só você escolher. - ele diz.

– Hum, podemos ir naquela montanha-russa. - eu digo apontando para tal.
– Eu amo montanhas-russas e eu acho que essa é nova. - eu digo animada e James não parece demonstrar o mesmo.

– É... podemos. - James diz olhando a montanha-russa de longe.

– Então vamos logo. - eu digo o puxando.

A fila não estava muito grande então rapidamente chegou nossa vez, eu notei que James estava bem estranho mas não falei nada sobre. Assim que entramos na montanha-russa os cintos se fecharam automaticamente e eu pude ver que James estava olhando para baixo, ele estava suando, parecia nervoso.

– Amor você tá bem? - eu digo passando aos mãos em suas costas, enquanto outras pessoas iam se sentando em determinados lugares do vagão.

– Sim eu só não gosto muito de montanhas-russas. – ele diz agora olhando

– Nós podemos sair. - assim que termino de falar a montanha-russa começa a se mexer, não tinha mais como sair então dei a mão a James e assim fomos.

A montanha-russa dava voltas e voltas e pude perceber que James estava de olhos fechados e nossas mãos continuavam juntas até a parada lá em cima. Por uns segundos James abriu os olhos e estávamos lá em cima. Minha adrenalina estava alta, eu estava sorrindo e ao mesmo tempo respirando muito forte que até esqueci o que James tinha dito antes do brinquedo começar a andar.

– Isso foi... você está bem? - eu digo a James assim que saímos da montanha-russa.

– É... foi normal. - James diz me dando um leve sorriso.

Depois que saímos de lá não comentamos mais sobre o medo do James de montanha-russa e fomos curtir o parque, tinha tantos lugares ainda para irmos e é claro que não fomos mais em nenhuma montanha-russa mas fomos nas lojinhas e em outros brinquedos até dar o o horário dos fogos que soltariam no castelo da Cinderella.

– Sempre amei ver esses fogos, é tão lindo. - eu digo com os braços entrelaçados em James enquanto esperávamos os fogos começarem.

– São realmente muito lindos. - ele diz sorrindo para mim.

– Você não me contou porque não gostava de montanhas-russas, alguma experiência ruim?

– Bem quando eu era pequeno, deveria ter mais ou menos uns seis ou sete anos, tinha um parque de diversões perto da minha casa, era pequeno então só ia o pessoal que morava mais perto mesmo. Eu fui com os meus pais e lá tinha uma montanha-russa que todas crianças queriam ir, era a sensação de lá. - James ri de sua última frase fazendo-me rir também.

– Continua.

– Meus pais achavam muito perigoso e eu queria ir de qualquer jeito então quando eles estavam distraídos eu corri para lá. Depois que sai não conseguia encontrá-los de jeito nenhum e eu estava nervoso então fiz xixi nas calças, as crianças todas riram de mim e desde então nunca fui numa montanha-russa.

– Isso é horrível. - eu digo ainda entrelaçada com os braços neles.

– Mas isso mudou quando eu te vi sorri lá em cima. Agora essa é a minha lembrança. - eu sorrio com a última frase e em seguida o beijo em meio dos fogos que começam a aparecer atrás do castelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora