Já tinha passado 2 semanas desde o quase beijo Jess e James, eles literalmente fingiram que nada tinha aconteceu, eles estavam meio que se evitando, o diálogo deles ia de "Oi" a "Tchau". Emily teve que ficar na casa dos pais de John por mais tempo,
para planejar as coisas do casamento, Anne e Jess continuavam saindo pra correr sem Emily, mesmo com o fato de que todas as vezes elas corriam 5 minutos , desistiam e iam comer.— E vocês não se beijaram? Ah sério Jess era o momento perfeito. - diz Emily por meio de uma chamada de vídeo com Jess.
— Eu sei que era tá mas a Sophie entrou... Olha talvez não fosse pra ser, isso é muito confuso, você não acha que eu to indo rápido demais? Eu acabei de acabar com o Tom e... - ela continuar e Emily a cortou.
— Jess se você começar a falar do Tom de novo, eu juro que vou sair desse inferno de lugar e ir até aí te matar. - Jess ri do comentário de Emily.
— Aí é tão ruim assim? - Jess pergunta e Emily rapidamente responde.
— É péssimo mas daqui a 2 semanas eu e John vamos casar e finalmente sair daqui, ele não quis me contar onde vai ser a lua de mel, onde vc imagina? Eu sempre quis ir pro Caribe. - Emily fala empolgada.
— 2 semanas? Você adiou o casamento pra daqui a 2 semanas Em? - ela questiona a amiga surpresa.
— Sim, meu deus sim, eu esqueci de te contar, nós achamos que ia ser melhor sabe... A organizadora vai ter mandar por e-mail os convites e onde pegar o vestido de madrinha, e sabe por acaso eu estou mandando dois convites, caso você queira chamar alguém pra ir com você... - Emily diz e Jess revira os olhos rindo.
— Eu não vou chamar ele, a gente não se fala direito desde o camarim Em. - ela diz agora com o sorriso meio triste.
— Então é uma ótima desculpa pra você falar. - por meio da chamada ouve-se uma voz chamando por Emily.
— Tenho que ir, faz o que eu te falei e fala pra Anne que o convite vai estar no e-mail dela. - ela fecha o computador.No dia seguinte
Essas duas semanas foram o suficiente pra Jess e Sophie ficarem bem amigas, além do mais elas tinham muitas cenas juntas e precisavam ensaiar, a Sophie era animada, sorridente... Jess gostava de estar com ela.
— Eu to animada pra gravarmos essa, você meio que vai puxar meus poderes, precisamos ensaiar isso pra ficar perfeito. - Sophie diz meio animada e percebe que Jess está olhando para outro lado.
— O que? Sophie desculpa eu não estava prestando atenção... - ela diz virando rápido para Sophie e voltando a olhar para o lado como se estivesse procurando alguém.
— Procurando o Mcavoy? - Sophie pergunta e Jess olha pra ela surpresa.
— Por que você acha isso? - ela agora não estava mais olhando pro lado.
— Acho que pelo fato deu ter quase pegado vocês se beijando no camarim semana retrasada. - Sophie diz e Jess tampa a boca dela.
— Mais baixo, por favor não conta pra ninguém. - Jess diz surrando.
— Por que eu contaria? Todo mundo no set acha que vocês têm alguma coisa, Fassbender apostou comigo 50 dólares que vocês já se pegaram aqui no set, sabe eu acho que não aqui mas fora... - Sophie diz e Jess franzi a testa chocada.
— O que? - Jess rir nervosamente ainda chocada.
— Bem, eu acho que ele está no trailer dele, você pode ir lar, depois ensaiamos. - Sophie diz Jess consenti com a cabeça.
— Obrigada Sophie. - Jess diz ela da um sorriso meia boca.
Jess estava a caminho do trailer de James, ela estava muito nervos mas tentando o máximo esconder isso, quando chegou lá a porta estava aberta então ela saiu entrando e deu de cara com ele só de cueca passando toalha no cabelo que estava meio molhado.
— James, eu... - ela abre a boca e olha fixamente pro volume em sua cueca e depôs desvia olho e vira a cabeça pro lado tampando os olhos.
— Jess. - ele diz entre risos, ele claramente viu a reação dela.
— Olha você devia colocar uma roupa, quem fica andando por aí só de cueca? - ela diz ainda tampando os olhos e ele ri mais ainda.
— Eu estou no meu camarim, você que entrou e eu acho que não a nada aqui que você não tenha visto. - ela revira os olhos, agora olhando para ele que estava terminando de colocar a calça.
— Uma vez, só uma vez. - ela responde em um tom mais alto.
— Uma vez já é o suficiente. - ele diz chegando mais perto dela fazendo-a estremecer, ele estava sem camisa e o abdômen dele era bem definido, ela gostava disso, depois de um segundos olhando ela desvio o olhar olhando para cima.
— Combinamos não falar disso, lembra? - ela diz olhando nos olhos dele.
— Só quando admitir que aquele beijo no set foi real. - ele diz chegando mais perto dela.
— Não vou, por que foi técnico. - ele apenas olha pra ela, ela por sua vez fixa nos olhos deles mas logo em seguida olha pro lado para tirar a tensão.
— Emily vai casar. - ela fala, agora olhando para ele.— Emily sua amiga... não é? E o que você quer de mim? - ele pergunta já imaginando o que seria.
— Eu tentei pensar em outras pessoas que eu poderia chamar pra me acompanhar na cerimônia, mas não pensei em ninguém, sabe eu poderia ir sozinha mas a Emily disse que eu e você... Vou ser breve, quer ir no casamento comigo? Você pode dizer não se quiser. - ela pergunta tentando ser o mais firme possível, mesmo estando muito nervosa com sua resposta.
— Nunca pensei que você estaria aqui me convidando pra ser seu par num casamento. - ele diz sorrindo olhando para ela
— Quer que eu desista? - ela diz retribuindo o sorrindo.
— Eu adoraria te acompanhar. - por uns segundos eles ficam ali sorrindo, olhando um para o outro, até Jess sair do clima virando para o lado e James rir do nervosismo dela.
— Legal, eu vou te falar o horário depois e sabe o local... Você pode me pegar em casa ou a gente pode se encontrar lá.... Não, calma, a gente vê isso depois... Eu tenho quer ir ensaiar com a Sophie. - ela diz já quase fora do trailer e ele consenti ainda rindo com o nervosismo dela.
— Posso te pegar em casa. - ele diz sorrindo a ela.
— Ok, então eu te vejo mais tarde.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...