Jame's Pov
Hoje seria um dia cheio, me levanto de manhã, ainda sem camisa e escovo meus dentes, me olho no espelho, jogo uma ducha de água no meu rosto para despertar, coloco uma das minhas camisas preta polo, uma calça jeans escura e tênis branco. Entrando no meu carro, percebo que o trânsito está bom, provavelmente eu iria chegar mais cedo do que o imprevisto no set... Chegando lá não encontro ninguém conhecido, eu já sabia que ia ter pessoas novas no cast de X-men, o filme seria bem diferente dos demais... Eu fico olhando ao redor até ver o primeiro rosto conhecido, na verdade não um rosto mas um cabelo, eu reconheceria aquele cabelo em qualquer lugar, alguém que eu não via já tinha alguns anos, ela estava de costas e seu cabelo estava perfeitamente lindo com ondulações nas pontas e mais ruivo do que nunca.
— Jess? - eu pergunto ainda sem saber realmente se era quem eu estava pensando, então ela se vira olhando diretamente para mim.
Pov's Jessica
Hoje seria um grande dia, então eu coloquei o meu celular para despertar bem cedo, quando eu levantei joguei uma ducha de água no meu rosto como o de costume, coloquei meus cabelos para atrás da orelha e me olhei no espelho, eu estava nervosa, eu quase nunca fico desse jeito, não sou assim... Eu respiro fundo e vou até meu quarto, abrindo o guarda-roupa, pego uma calça jeans clara rasgada nos joelhos, uma blusa preta simples, coloco um sobretudo marrom claro por cima e minhas botas pretas, penteio meus cabelos ruivos que estavam batendo um pouco abaixo do ombro e saio de casa... Finalmente depois de um tempo tentando encontrar um lugar para estacionar eu finalmente consigo uma vaga, me direciono ao lugar onde seria a primeira leitura do script, entrando lá não encontro ninguém conhecido, eu já esperava pois eu não conheço ninguém dali, apenas por nomes, então fico parada observado pessoas passando de lá pra cá até que escuto uma voz, uma voz que eu não ouvia a mais ou menos 3 anos, eu me viro e vejo ele, James Mcavoy.
— James? - eu falo olhando diretamente pros olhos deles, os olhos lindos e azuis que eu não via
a tanto tempo.— Jess é você, nossa você está bo... - ele ia falar bonita mais desistiu.
— O que você está fazendo aqui? quer dizer não nos vimos a mais ou menos... - ele ia continuar e ela terminou a frase por ele.— 3 anos... Eu estou no filme. - ela fala colocando uma mecha de cabelo atrás da olheira e cruzando os braços levemente.
— Eu... eu não sabia, não li a lista de atores... - ele fala olhando para ela, ele tinha esquecido o quanto adorava cada detalhe em seu rosto e os seus cabelos também, ele adorava suas mexas ruivas.
— Bem, parece que chegamos muito cedo, só o pessoal da equipe está aqui. - ela diz olhando ao redor.
— Sim... nós poderíamos tomar café, tem uma cafeteria do outro lado da rua, podemos botar o papo em dia, além do mais faz 3 anos... - ele diz olhando para baixo e rapidamente para cima.
— Seria bom, seria muito bom na verdade. - ela da um sorriso de meia boa pra ele.
Agora eles já estavam fora do set, estavam na rua, eles não iriam demorar para chegar na cafeteria pois era bem perto do local onde estavam, enquanto andavam James tentou quebrar o silêncio que mesmo com as ruas movimentadas e barulhos altos prevalência ali.
— Bem você está casada? Tem filhos? Sabe essas coisas... - ele pergunta para descontrair mas ele queria realmente saber a resposta.
— Não... solteira, na verdade acabei de sair de um relacionamento, e você?- ela diz agora olhando pra ele.
— Solteiro, sem filhos. - ele diz e Jess não pode evitar sua felicidade interior ao ouvir isso.
— Chegamos. - ele diz abrindo a porta para que ela entrasse e levemente colocando as mãos nas costas dela conduzindo até um lugar vazio, assim que sentaram uma atendente veio até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...