Jessica's Pov
Toda manhã eu, Emily e Anne corremos pelas ruas de Nova York, nós combinamos de fazer isso só pra nos encontrar e ao mesmo tempo tentar deixar o corpo em forma mas na maioria das vezes corremos 10 minutos e paramos, sempre íamos na cafeteria depois e tomávamos café, isso virou uma rotina a ponto deu não conseguir ficar um dia sem vê-las.
- Eu to morrendo, por que estamos correndo? Nós podíamos só comer pãezinhos e croissants com café e chantilly e.... - diz Anne com a respiração ofegante enquanto corria.
- Foco! Foco Anne Hathaway. - diz Emily rindo um pouco e ofegante também.
- Talvez devêssemos parar, só um pouquinho pra recuperar o... - Jess diz e elas param respirando fundo com as mãos nos joelhos.
- Acho que eu vou aceitar, eu preciso disso, não só por que eu quero ver ele de novo, mas pela minha carreira, vai ser ótimo para a minha carreira... - diz Jess ofegante.- Aceitar o que? - diz Anne confusa olhando para Jess.
- Não contou pra ela? - Emily diz e Anne vira para Jess franzindo a testa e ao mesmo tempo indignada.
- Droga, eu esqueci, eu... - Jess começa a tentar explicar o por que esqueceu de contar para ela, quer dizer só fazia álbuns dias desde que recebeu a oferta.
- Claro sempre esquecem da Anne, e blá blá blá, sabe eu também vou parar de contar as coisas da minha vida pra vocês, sabiam que eu transei ontem, não.... não sabiam por que eu não contei pra vocês... - Anne diz enquanto revira os olhos, ela estava realmente estressada, por que na maioria das vezes sentia que Jess e Emily excluíam ela.
- Acabou de contar, menos Anne. - Emily diz e logo faz um sinal pra Jess contar.
- Eu fui convidada pra fazer o novo filme do x-men, é um papel grande e parece ser bom... - diz Jess.
— Porra! Isso é perfeito, não que eu seja x-fã, longe de mim mas a Jean Grey é perfeita! - diz Anne um pouco mais animada que o normal.
- E também tem o professor Xavier, que já conhecemos... - Emily coloca mão no ombro de Anne pra vê se ela entendia.
- Ah puta merda! O Mcavoy, você não vê ele desde...
- Desde o final das gravações de Os dois lados do amor. - Jess completa a frase de Anne
- Sabe eu acho você devia aceitar , o que te impede? E talvez você e o Mcavoy poderiam sabe... - Anne faz um sinal com o dedo formando um círculo e colocando outro dedo dentro dele.
- ANNE! - Jess segura os dois braços dela
- O que? Eu fiz algo errado? Como se não tivesse acontecido Jessica. - Emily ri do outro lado
- Aconteceu e foi bom, mas isso não vem ao caso porque foi só uma vez. - ela diz
- Bem dizem que uma vez pode valer mais do que mil. - Anne diz e Emily ri de novo.
- Ela tá certa mas com John é diferente, todas valem. - Emily completa
- Vocês são muito idiotas. - ela diz rindo e as duas riem também.
Depois da conversa no meio do central park elas foram a cafeteria e fizeram o mesmo de todos os dias, depois que terminaram de comer cada uma foi pra sua casa, Emily e John foram arrumar suas malas para viajar o fim semana à casa dos pais de John, afim de contar sobre o noivado. Chegando em casa Jess sentou no sofá e pensou sobre conversa que tinha tido com as meninas e logo em seguida mandou uma mensagem para Karen aceitando fazer o papel e perguntando que dia seria a leitura do script, uma vez que seu telefone apitou Jess leu a mensagem por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...