James's PovJess tinha me convidado pro casamento já fazia quase duas semanas, seria depois de amanhã, eu já conhecia Emily, quer dizer, nunca tinha visto ela pessoalmente mas Jess sempre falava dela e da Anne nas gravações do nosso primeiro filme, eu não podia negar que eu estava nervoso, o casamento seria amanhã, eu tinha um dia cheio de filmagens e só conseguia pensar a que horas eu devo busca-lá, ela não me disse que horas... E onde seria? Ela não me disse o local, ela ia me falar depois mas não tivemos cenas juntos, nas poucas vezes que nos víamos nós falávamos rápido, eu precisava falar com ela logo, no momento que ela estivesse livre, só ela no trailer, esse seria o momento que eu iria lá... Do nada fujo dos meus pensamentos ouvindo uma voz me chamando.
– James? Alo, terra chamando Mcavoy. - Michael diz e eu olho para, os dois estavam sentados esperando a hora de gravarem sua cena.
– Desculpe... Eu só estava pesando. - eu digo colocando a mão no rosto e esfregando.
– Irmão você precisa esfriar a cabeça, vou sair com uns amigos sábado, por que você não vem, vamos beber umas sabe... Conhecer mulheres talvez... - Michael diz
– Não da, eu vou ao um casamento... com a Jess. - Michael se impressiona com a última frase.
– Chamou a Chastain para ir a um casamento, olha meu enganei ao seu respeito. - ele diz rindo e eu não entendo nada.
– Não, eu não chamei, ela me chamou. - James diz.
– Faz mais sentindo, sabia que não ia ter coragem. - Michael diz rindo
– O que você quer dizer com isso hein? - eu franze a testa.
– Quer dizer que no primeiro dia aqui você me disse que ainda estava apaixonado por ela e mesmo assim ainda não chamou ela para sair... Tá fazendo eu perder minha aposta. - Michael diz soltando a última frase sem querer.
– Eu falei aquilo no momento e o que você quer dizer com aposta? - eu franzo a testa mais ainda.
– Nada... Nada James, tem uma mulher muito, quero dizer muito bonita, legal e por incrível que pareça gosta de você então não perca essa oportunidade, se não vai ser um grande otario. - Eu bufo e ao mesmo tempo alguém da produção chama a gente pra gravar, nem dando tempo deu responder.
Jessica's Pov
Já fazia umas duas semanas desde que eu entrei no trailer do James e o convidei pra ser meu par no casamento, essa semanas foram tão corridas, eu e James não tínhamos muitas cenas juntos então quase não nos encontrávamos. Emily estava tão enrolada com as coisas do casamento então o tempo que eu não estava gravando, estava ajudando ela a resolver as coisas junto com Anne, eu não tive tempo de falar com James onde seria, quando ele poderia me buscar, nada, eu não falei nada e eu precisava falar, afinal o casamento depois de amanhã, então foi oque eu fiz, me guiei até o trailer dele e ele estava lá cantando e dançando, eu fiquei sem reação então assisti o espetáculo dele até meus risos ficarem altos o suficiente pra ele ouvir, James rapidamente desligou a música que tocava no seu celular ( "Mirrors" do Justin Timberlake") e olhou pra mim meio envergonhado.
– Eu não sabia que você curtia Justin Timberlake. - eu digo ainda rindo um pouco da sua performance.– Eu não curto eu só tava... tava... - ele diz gaguejando, ele estava muito nervoso e isso fez eu rir mais ainda.
– Você tava... - eu digo debochando dele gaguejando também.
– Olha eu também curto Justin Timberlake sabia... Hey, girl, is he everything you wanted in a man? - eu cantei e ele olhou pra mim surpreso
– You know I gave you the world, you had me in the palm of you hand, vamos James, não finja que não sabe a letra... So why your love went away.– I just can't seem to understand, thought it was me and you, babe. - James canta e eu sorrio.
– Babe - eu faço um coro atrás dele e ele ri olhando pra mim, em menos de um segundo eu consegui sentir os lábios dele se encostando no meu, foi tão de surpresa, a única reação que eu tive foi envolver meus braços ao redor do pescoço dele, me aprofundando mais no beijo, eu não lembrava o quando era bom sentir a língua dele na minha... Depois de quase um minuto beijando, nós paramos pra recuperar o fôlego.
– Jess. - ele disse num sussurro olhando pra mim.
– Eu tenho que ir, eu preciso ir. - eu digo saindo do trailer com dois dedos nos lábios, ainda desacreditada.
Eu fui andando pelo set bem rápido até meu trailer, chegando lá eu tranquei a porta e fui me sentando no chão atrás dela, eu não podia acreditar ele realmente tinha me beijando, por que ele me beijou? Pensando nisso comecei a lembrar de um dia no set de gravações de Os dois lados do amor.
3 anos atrás
– Onde vc tá me levando? James fala. - eu digo de olhos fechados enquanto ele me guia até algum lugar.
– Eu não posso falar, é surpresa. - ele diz segurando minha mão.
– Uma dica. - eu imploro para ele.
– Ok, é um lugar me iluminado. - ele diz sem deixar muitas pistas.
– Iluminado hm. - eu digo e sinto ele parar na minha frente.
– Chegamos! Vou tirar a venda. - ele diz tirando.
– Isso é o set, estamos no mesmo lugar. - ela diz e ele corre até o lugar onde estava a aparelhagem.
– É porque você ainda não viu isso. - ele diz apertando em botão fazendo várias estrelas aparecerem na tela verde que estava colocada no teto.
– Uao, isso é lindo. - digo olhando para o teto e vejo ele deitando no chão.
– O que tá fazendo? - eu pergunto.– Deita aqui, é mais fácil de ver e parecem reais. - eu vou lá e deito do lado dele, mantendo mais ou menos 3cm de distância.
– Então é isso que você faz com as garotas... Sabe para conquista-las, tirando o fato de você ter esse olhos... - eu digo ainda olhando para as estrelas.
– Não, na verdade é a primeira pessoa que eu trago aqui. - ele diz fazendo-me olhar para ele.
– Então eu sou especial? - eu pergunto.
– Você sempre foi. - ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...