James's PovAmanhã seria um grande dia de gravações e Jess e eu estávamos bem, bem até demais. Depois do que aconteceu no quarto de hóspedes no casamento de Emily nós voltamos a festa e curtimos como ninguém, estávamos tão bêbados no final da festa que eu tive que pedir um uber para gente, ela dormiu o caminho todo. Eu estava bem bêbado mas mesmo assim consigo lembrar perfeitamente dela deitada com a cabeça em meu peito enquanto eu passava a mão em seus cabelos ruivos, eu poderia ficar ali massageando seus cabelos para sempre mas uma hora chegaríamos na casa de Jess e eu tinha que acorda-lá, ela parecia um anjinho dormindo, não podia acorda-lá então resolvi pedir para o motorista cancelar a próxima parada que seria em minha casa, eu poderia voltar andando contanto que soubesse que a Jess estaria bem em casa. Quando finalmente chegamos, eu saí do uber e a peguei no colo, ela era tão leve e graciosa. Eu sabia que ela guardava a chave reserva atrás do vaso de flores em frente à sua porta, assim que abri a porta fui já subindo as escadas para o segundo andar, eu não lembrava exatamente onde era o quarto dela pois eu não ia lá há um tempo, assim que eu achei o quarto coloquei Jess na cama e fiquei em pé a olhando.
– Você vai ficar ai em pé me olhando? - Jess pergunta com uma voz sonolenta me surpreendendo pois achei que ela estivesse dormindo.
– Você estava fingindo esse tempo todo não é? - eu digo dando um pequeno sorriso e a mesma sorri fraquinho.
– Agora vou ter que voltar pra casa andando, acha isso engraçado Chastain? - eu pergunto sentando na ponta da cama e ela balança a cabeça rindo, afirmando que sim.– Nós declaramos nosso amor hoje, eu pensei que talvez você pudesse dormir aqui... Só dormir mesmo, sem outras coisas. - ela diz e eu rio um pouco com a última frase.
– Acho melhor não, não quero ir rápido demais, não com você. - eu digo e ela franzi a testa se sentando perto de mim na cama.
– Transa comigo e agora diz que não quer ir rápido demais, já esperamos 3 anos James, se pra você foi só sexo tudo bem eu... - ela diz agora mais sério se despertando do seu sono e eu a corto.
– Não, não Jess, você nunca vai ser só sexo, eu disse que te amo hoje e eu nunca falei tão sério, eu só não quero apressar as coisas e acabar dando tudo errado, quero que dê certo porque eu te amo. - eu digo e ela coloca a mão no meu rosto depositando um selinho demorado em meus lábios.
– Tudo bem mas dito isso sem beijos e nem nada disso no set. - ela diz tirando a mão de meu rosto me deixando confuso.
– Como assim? - eu questiono.
– Somos profissionais, isso não pode atrapalhar nosso trabalho... - ela diz e eu a interrompo.
– Mas e se... - eu começo a falar e ela põe a mão na minha boca.
– Você pode esperar até acabarmos de gravar.... Bem, agora você pode ir pra sua casa. - ela diz chegando para trás da cama.
– Na verdade eu mudei de ideia, eu posso dormir aqui sim. - eu digo com um sorriso malicioso e ela balança a cabeça dizendo que não.
– Não! Não, agora você vai, vamos fazer isso direito. - ela diz me empurrando da cama.
– Deixa a chave atrás do vaso - ela grita enquanto eu saio do quarto.Jessica's Pov
Já era o dia seguinte, todo o elenco ia gravar muitas cenas hoje inclusive eu e James, mas dessa vez teríamos uma ou duas cenas juntos, o que costumávamos não ter pois a maioria das minhas cenas era com Sophie. Eu estava animada para vê-lo desde a noite passada, eu sei que eu disse que não rolaria nada no set mas eu mesma não sei se consigo cumprir meu próprio acordo.
– Você ainda não me contou como foi o casamento. - Sophie diz enquanto estávamos no camarim almoçando.
– O que você quer que eu diga? Foi um casamento normal, como todos. - eu digo enquanto dou uma garfada na salada que tinha no meu prato.
– E o Mcavoy? Vocês foram juntos né? Rolou alguma coisa? - Sophie pergunta animada.
– Não, não rolou nada, não tinha nada pra rolar Sophie... - eu digo e Sophie percebe meu nervosismo, mesmo que que ela fosse minha amiga eu tinha medo que ela acabasse contando para todo o set.
– Hm, está me escondendo alguma coisa e vou descobrir Jess. - ela diz e eu dou outra garfada na minha salada.
Estava tudo ótimo, eu e Sophie gravamos todas as cenas bem rápido, só faltava uma pra terminamos e nessa uma James estaria aqui. Eu sei que eu disse sem nada no set mas o dia todo a única coisa que eu pensei foi minha boca na dele, pareço uma adolescente louca que não consegue ficar longe do namorado, quer dizer eu não sabia se ele era meu "namorado", James tinha que pedir ou apenas namoramos? Eu realmente não fazia idéia.
– Sentiu minha falta? - James chega por trás de mim fazendo-me estremecer com o toque no meu quadril.
– Você não pode fazer isso. - eu digo ainda de costas para ele.
– Não estou fazendo nada. - ele diz e uma voz nos chama para gravar fazendo eu me afastar rapidamente dele e ir andando.
Eu passei a gravação toda olhando para James, eu gostava de vê-lo atuar, sempre achei ele um ótimo ator mas o que eu queria de verdade não era vê-lo atuar então assim que terminou às gravações eu fiz um sinal o chamando. James de primeira não entendeu o que eu estava fazendo, isso me fez rir um pouco mas assim que ele conseguiu entender o que o sinal significava rapidamente foi me seguindo até o camarim. Assim que pisamos no camarim eu já fui o beijando, segurando em sua camisa e fechando a porta, foi um beijo bem desesperado, era como se eu não o beijasse há séculos.
– Você disse sem nada no set. - ele diz no meio dos beijos.
– Podemos fazer rapidinho. - eu digo saindo do beijo e tirando minha blusa deixando meus seios cobertos com sutiã de renda preta amostras.
– Não pensei que você fosse do jeito safada. - James diz fazendo-me rir um pouco.
– Não diga como se não gostasse de ruivas safadas. - eu digo com um sorriso malicioso agora.
– Eu gosto, eu gosto muito. - ele diz tirando sua camisa, me pegando no colo e colocando-me em cima da mesa de maquiagens do camarim, eu estava usando saia e minhas pernas estavam entrelaçadas nas dele enquanto nos beijávamos com intensidade enquanto uma mão dele segurava meu cabelo para trás, estava tudo perfeito até alguém abrir a porta que eu tinha esquecido de trancar.
– Jess eu tava pesando que.. - Sophie entra dando de cara com uma cena que aparentemente era bem constrangedora, eu e James ficamos em choque e Sophie começou a rir.
– Eu vou fingir que eu não vi nada, devo 50 dólares ao Michael - ela diz entre risos enquanto sai do camarim, eu e James ainda estávamos de boquiaberta mas assim que ela saiu eu não consegui segurar os risos jogando minha cabeça em cima do ombro de James e rindo muito alto fazendo-o rir também.– Isso foi... - eu falo depois que a crise de risos acaba.
– Voce acha que ela vai contar pro set todo? - James pergunta.
– Oh o set todo já imagina. - eu digo e James estranha a minha calma.
– Então você está bem com isso? - ele pergunta meio desconfiado.
– Sim eu estou. - eu digo sorrindo
– Então nós poderíamos continuar de onde paramos. - James diz indo trancar a porta e logo voltando aos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceJessica Chastain e James Mcavoy tiveram um relacionamento durante as gravações do filme "Os dois lados do amor" e depois do término nunca mais se viram. Quase três anos anos depois por coincidência eles se encontraram de novo. E agora? Será que el...