6.

217 12 14
                                    


Chegou o grande dia do casamento, James e Jess ainda não estavam se falando desde o dia do beijo ou seja por cerca de um dia mas esse um dia contava muito já que Jess não tinha falado a ele onde seria o casamento, que horas seria, que horas ele deveria busca-lá em casa. Eles apenas se beijaram e ela saiu, ele não entendeu muito bem porque ela saiu, talvez ela estivesse com medo, mas medo de que? Talvez ela apenas não gostasse dele do mesmo jeito que ele gostava dela, sim, ele gostava dela, ele não apenas gostava, ele amava ela; amava ela desde o dia que ela jogou café sem querer na camisa favorita dele. Ok, talvez não amasse desde esse momento mas ela era tão linda que ele não poderia ficar bravo por estar todo melado de chantilly e canela. Ele não sabia se deveria ir na casa dela, eram ainda uma da tarde, ele tinha ouvido ela e Sophie falarem algo sobre seis horas, ele não sabia o que fazer. Ele queria leva-lá ao casamento, na verdade a única coisa que ele queria era vê-lá , então quando deu 16h ele resolveu ir, colocou um belo smoking, arrumou o cabelo, pegou seu carro e foi... Ele literalmente estacionou seu carro e ficou parada lá literalmente por duas horas, parecia ser pouco tempo mas pra ele foi como se tivesse passado horas e horas e nada, ele achava que talvez ela nem estivesse em casa, talvez ele devesse tocar a campainha mas algo o impedia, quando ele finalmente tomou coragem de ir até lá,  ela abriu a porta no mesmo momento que ele iria tocar, ele gelou, ela estava deslumbrante com um vestido azul decotado nas costas e os cabelos soltos bem ondulados e ruivos, na verdade James achava que ela ficava linda de qualquer jeito. Jess nem acreditava que ele estava ali, além do mais ela não falou nada sobre onde seria, que horas seria, quanto tempo será que ele estava ali? Ela olhava pra ele meio em choque com fato dele estar parado na frente dela de smoking segurando um buquê de rosas, ela adorava rosas, ele sabia disso porque no último dia de gravações de seu primeiro filme juntos, ele deu rosas a ela.

– Então você veio. - ela diz enquanto cheirava as rosas que ele tinha acabado de dar a ela sem dar nenhuma palavra.

– Sim e você está absolutamente linda, aposto que mais bonita que a noiva. - ele deixa escapar e Jess da um pequeno sorriso.

–  Bem... Você está até agradável. - ela da uma pequena risada olhando pra baixo.
– A quanto tempo está aqui? - ela pergunta.

– Desde às quatro, eu não sabia que horas eu deveria vir, você não tinha falado e depois... Você foi embora e eu... - James estava encontrando palavras pra continuar a falar mas não sabia como.

– Desde às quatro por mim. - Jess fala pra dentro mas ele ainda consegue ouvir.

– Não me diga que encontrou outro parceiro? - ele pergunta brincando mas ainda com medo da resposta.

– Eu convidei você, certo? - James assenti.
– Então eu vou com você, e mais ninguém. - ela entrelaça os braços no de James.

– Como sabia que eu ia estar aqui?  - ele pergunta enquanto eles se guiam até o carro dele.

– Não sabia... Não temos tempo pra falarmos disso, já são quatro e pouco e precisamos estar lá as cinco. - ela diz enquanto ele abre a porta do carro pra ela entrar e da volta para entrar também.

– Tudo bem, onde vai ser o casamento? - ele pergunta já dentro do carro ligando o motor.

– Aqui. - ela mostra a elenco convite com o endereço.

E assim eles foram, por algum tempo o carro ficou em puro silêncio, James as vezes olhava pra Jessica que estava sempre olhando pra janela, a verdade é que ela estava com medo, medo de tentar e se decepcionar como se decepcionou com Tom, por isso ela saiu, por isso ela foi embora quando ele a beijou e agora estava envergonhada por conta disso, ela não sabia realmente oque sentia, ela queria estar com ele, queria se abrir com ele mas também o medo invalida todo o corpo dela, então ela ficou em silêncio olhando as ruas passarem enquanto ele dirigia.

– Eu te beijei, sinto muito eu não deveria ter feito isso, você provavelmente não queria e eu... - James diz quebrando o silêncio e Jess o corta.

– Não, eu retribui, você não precisa pedir desculpas. - ela diz agora tirando o olhos da janelas e olhando pra ele.

– Eu não beijo sem motivo, você beija? - ele pergunta fazendo-a gelar.

– Não, eu também no beijo sem motivo. - ela diz balançando a cabeça afirmando que não.

– Ok. - ele diz

– Ok. - ela responde tirando os olhos dele e voltando para a janela.

O resto do caminho inteiro eles ficaram quietos, James até pensou em puxar assunto mas desistiu, não demorou muito até chegaram, Anne estava parada em frente a Igreja e assim que viu o carro parando correu para a porta dele, Jess estranhou o desespero dela e rapidamente abriu a porta saindo.

— Você tá atrasada, muito atrasada! - Anne diz um pouco mais alto que o normal.

– 10 minutos Anne, só 10 minutos, o que aconteceu? - Jess pergunta ajeitando o cabelo que estava um pouco bagunçado.

– Emily está surtando, você sabe que eu não lido bem com surtas, você precisa ir lá... Ei Mcavoy, não tinha te visto ai. - Anne diz a última frase olhando para James que tinha acabado de sair do carro.

– Anne. - ele acena com a cabeça dando um pequeno sorriso a ela.

– Ele está mais gato e não é pelos olhos, Jess vc se deu bem. - Anne diz puxando Jess para frente e surrando, James observava td sem entender.

– Para com isso ele está ali atrás. - ela diz olhando para Anne que a puxava mais pra frente.

– Você e ele já... sabe. - Anne diz e Jess a corta

– Nosso foco principal é a Emily, onde ela está? Eu vou lá - ela diz virando- se para James.

– No segundo andar, eu levo você lá. - Anne diz já saindo

– James você pode esperar dentro da Igreja, a cerimônia vai começar daqui a meia hora e eu tenho que fazer meu papel de madrinha né. - ela diz olhando pra ele, meio paralisada, ela não queria deixá-lo sozinho, ele não conhecia ninguém.

– Voce pode ir, eu espero de boa. - ele diz então ela consenti e vai.

James passou essa meia hora rodando pela Igreja, era uma igreja bem bonita e grande, ele não pensava em casar, nem filhos, nada disso estava na visão dele até ele estar sentado e vê-lá entrando na Igreja, ela não era noiva, mas ela estava tão linda, e o jeito como ela andava, como ela sorria, tudo nela era tão perfeito,
ele se imaginava casando com ela, ele tinha certeza que ela não sentia o mesmo por ele, até o padre dizer a famosa frase "Pode beijar a noiva" , nesse exato momento James olhou para ela que por sua vez já estava olhando pra ele, seus olhares se encontram no meio de muitos aplausos enquanto Emily e John se beijavam.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora