A Chefe Do Meu Pai - 6

979 60 7
                                    

ALLYSON POV


Acordei com uma dor de cabeça horrível por não ter dormido direito ontem, por estar a pensar na maldita viagem para Miami, que será daqui a dois dias.

Não acredito que vou ficar longe dos meus amigos, do meu colégio, da Nina. Vou deixar parte do meu coração aqui. Só vou por causa do meu pai.

Do nada Dinah abre a porta e salta para cima de mim, tirando-me dos meus pensamentos. é louca mesmo!

-baixinha, vou morrer de saudades! Não sei como vou viver sem ti.-diz durante o seu momento de drama.

-Eu também Dj, mas deixa-te de drama, ok? Sempre que puder, eu virei aqui para te visitar e ao Liam. E falando na peste, onde é que ele anda?

-Deve estar a tentar arranjar um boy para mais tarde.- ela responde.

-Mais tarde? Onde vamos mais tarde?-pergunto curiosa.

-É surpresa. Nem vale a pena perguntares mais nada porque eu não vou responder.

-Ok, chata.

Mostrei a língua e o dedo do meio para ela ao responder.

Depois disso almoçamos com a Nina e passamos a tarde toda a comer bolachas com Nutella, mas nem assim consegui tirar a cabeça do raio da viagem.

Só quero ver o meu pai feliz. Mesmo que ele esteja tão distante de mim. Desde que a minha mãe morreu ele ficou assim. Agora somos só eu e a Nina. Eu gosto muito dela, ela é como uma mãe para mim.

Enfim, fomos nos arrumar para sair. Coloquei um vestido preto curto e uns Vans Old Skool também pretos. Dinah ajudou na minha maquilhavem onde marquei bem os meus olhos e os meus lábios. Deixei o cabelo solto e encaracolado.

Dinah escolheu um vestido vermelho parecido com o meu, com umas vans vermelhas e uma maquilhagem mais forte.

Descemos e o Liam já estava á nossa espera.

Ele usava uns jeans brancos rasgados com uma camisa social azul. Estava um arraso. Pena que era gay.

-Que arraso gatinhas. Estão uma delícia. Se fosse hétero pegava.-ele disse enquanto nos observava.

-Obrigado bichão. Se fosse homem também te pegava.-comentei rindo.

-Gostei da ideia. Agora vamos porque a noite ainda é uma criança, gatinhas.-Liam falou sorrindo.

Chegamos na festa. Havia muita gente a dançar, outras a vomitar e alguns a pegarem-se pelos cantos. Entramos e logo senti vários olhares sobre mim. Olhares de desejo dos homens ao redor. É por estas e por outras coisas que adoro esta cidade. Pena que vou para Miami. Espero gostar de estar lá.

Dancei muito e só não exagerei na bebida por causa da viagem.

Cheguei a casa quando já estava a amanhecer. Entrei, subi para o quarto, troquei de roupa e dormi.

O meu pai só chegaria á noite, perto da hora de viajar, porque ainda estava a resolver algumas coisas na empresa. Soube que o chefe dele é muito lindo. Que raio é que eu estou a pensar? Ele deve ter idade de ser minha tio ou meu pai.

Será que o meu futuro me vai permitir de ser feliz lá?

Acordei por volta da uma e meia da tarde, almocei e comecei a tratar das malas para levar na viagem.

Passei a tarde a conversar com a Nina dizendo-lhe o quanto ia sentir a sua falta. Choramos e rimos enquanto lembrávamos tudo o que passamos. Eu amo-a demasiado.

Enfim, a noite chegou. Quando o meu pai chegou dei a ideia de pedirmos pizzas, para que pudesse despedir-me direito dos meus amigos e ele concordou.

Entretanto os meus amigos chegaram e ficamos até ás 20h a conversar, a rir, a chorar e a comer.

Teria que viajar ás 22h e a hora de ir para o aeroporto chegou.

Tomei um banho, vesti uma roupa confortável que consistia num conjunto de fato de treino da Adidas e depois desci. Abracei Nina e depois os meus amigos. Choramos muito e então parti para o aeroporto.

Entrei no avião, coloquei os meus fones e comecei a ouvir a minha playlist de músicas do Ed Sheeran que começou com a "Perfect".

Adormeci e só acordei quando o meu pai me chamou para avisar que já tinhamos chegado a Miami.

A partir de hoje começa uma vida nova e diferente. Só espero não me apaixonar para não sofrer de novo.

Assim que desci do avião, vi um homem alto e musculado de olhos claros, completamente de tirar o fôlego e ao seu lado uma morena de olhos lindo, que era muito linda por sinal e  tinha um corpo invejável.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora