A Chefe Do Meu Pai - 50.

253 11 0
                                    

ALLYSON POV


Passou-se um semana desde a festa.

Durante este tempo, nem sequer saí do apartamento dos meus melhores amigos.

Limitei-me a ficar lá a comer como uma maluca sem animo para fazer nada.

Ligava para o meu pai todos os dias e ele contou-me que o Chris ia lá a casa de vez em quando visitar a mãe e a irmã mas não falava com a Demi. Também me disse que a Demi chegava todos os dias bêbeda e drogada a casa e que nunca mais foi trabalhar desde que eu me afastei.

Eu não queria que isto acabasse assim mas a escolha foi dela.

Eu estava de coração partido. Só sabia chorar.

A Dinah e o Troye não estavam em casa.

Ouvi alguém a bater na porta e logo de seguida gritar.

Xxxxxx: Allyson, por favor, podemos conversar?

Ally: Demi? Estás bêbada? Vai embora, por favor. Nós não temos nada para conversar.

Demi: Temos sim. Abre a porta, por favor.

Eu não podia deixá-la ali assim. Abri a porta e mal o fiz ela caiu em cima de mim.

Ally: Demi, tens que parar com isto. Nada disto vai melhorar o que estás a sentir. Isto só te faz mal.

Demi: Pensei que isto ajudasse a esquecer toda a merda que te fiz mas depois do efeito passar a culpa volta. Por favor, Allyson. Volta par mim. Eu não consigo mais aguentar esta distância entre nós. Eu amo-te princesa.

Ela disse enquanto chorava compulsivamente.

Ally: Eu não posso fazer isso, Demi. Não agora que vais ser mãe e que te vais casar. Como é que pudeste fazer isto comigo? Eu amava-te de verdade.

Eu disse também a chorar.

Demi: Por favor, Allyson. Perdoa-me. Eu amo-te. Não consigo viver sem ti. Cada dia que passamos separados é como uma facada no meu coração.

Ally: Tu não entendes Demi. Eu não posso simplesmente esquecer tudo o que se passou e correr para os teus braços. Tu usaste-me este tempo todo enquanto que eu pensava que me amavas e me deixei levar pelo que tu dizias. Eu entreguei-me a ti porque te amava.

Demi: Eu vou embora mas antes quero que me olhes nos olhos e digas que já não me amas.

Ally: Demi, por favor.

Demi: Fala, Allyson. Diz que não me amas e eu vou embora.

Ally: Eu não posso dizer que não te amo porque isso é mentira. Eu amo-te Demi Lovato. Eu amo-te como nunca amei ninguém. Satisfeita?

Do nada tudo ficou preto.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora