A Chefe Do Meu Pai - 26.

408 22 0
                                    

ALLYSON POV


Estava a colocar as minhas coisas na mala quando a porta se abriu.

Era o meu pai.

Ele olhou para mim e para o que eu estava a fazer e disse:

Jerry: O que é que está a acontecer aqui?

Ally: Está a acontecer que eu vou-me embora daqui.

Jerry: Fi-l-ha! O quê?!

Diz com cara de assustado.

Ally: Estou cansada desta casa. Isto não é lugar para mim. Já não tinha a tua atenção e agora com a Clara e a empresa perdia por completo. Fui mesmo posta de parte.

Jerry: Filha, eu nunca te pus de parte. Eu só sou muito ocupado.

Ally: A minha vida inteira? Nunca estiveste lá nos momentos que eu mais precisava. Era sempre a Nina ou os meus amigos. Nunca tivemos momentos de pai e filha. Sempre que prometias levar-me a algum lugar, nunca aparecias. Chegavas tarde, nem falavas comigo e ias dormir.

Falei enquanto chorava e soluçava.

Jerry: Filha..

Interrompi-o antes de terminar a frase.

Ally: Agora deixa-me falar... Nunca admitiste mas eu sempre tive a certeza que me culpavas pela morte da mamã. Não sabes quantas vezes eu desejar que ela tivesse ficado viva no meu lugar! Desculpa se sou o motivo da tua infelicidade. Eu não pedi para nascer. Então o melhor que eu posso fazer agora é desaparecer.

Antes do meu pai falar qualquer coisa, Dianna e Demi entram no meu quarto com caras assustadas e Clara pergunta:

Dianna: O que é que se está a passar aqui?

Ally: Nada. Vão embora por favor. Todos vocês.

Ally: Esta casa só me traz tristeza.

Digo enquanto olho para Demi que me olha triste depois do meu comentário.

Jerry: Eu não te vou deixar ir embora. Desculpa se eu fui ausente na tua vida e eu sei que nunca disse isto mas eu amo-te mais do que a minha própria vida e sempre serás a melhor coisa que me aconteceu. Prometo que vou tentar ser mais presente. Eu amo-te filha.

Eu já estava fraca e soluçava e depois de ouvir aquilo tudo do meu pai não aguentei e abracei-o. Dianna e Demi saíram e fecharam a porta. O meu pai ficou abraçado comigo enquanto me fazia carinho e depois falou a chorar:

Jerry: Não me abandones por favor!

Ally: Não pai. Não irei abandonar-te.

Deitamos-nos abraçados e acabei por adormecer. Sonhei que a minha mãe estava a sorrir para mim e isso fez com que dormi-se completamente calma.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora