A Chefe Do Meu Pai - 64

138 5 0
                                    

ALLYSON POV

Assim que chegamos ao shopping fomos logo diretos ás lojas da nossa preferência onde comprávamos diversas coisas que queríamos e depois fomos lanchar na zona de restauração.

Quando terminamos de comer dirigimo-nos ao cabeleireiro que nos tratou do cabelo e da maquilhagem e também das minhas unhas e das da Dinah.

Fomos embora do shopping por volta das 18h e decidimos que nos íamos preparar lá em casa para não perder muito tempo.

Quando chegamos encontramos a Demi com a piranha da Selena do seu lado mas decidimos ignorá-las seguindo diretamente para o meu quarto.

Depois de acabarmos de finalizar todos os pormenores enquanto ouvíamos o Troye a falar mal da Selena e riamos, descemos e encontramos o meu pai e Clara também já prontos.

A Demi estava muito linda. Esta devia ser a primeira vez que a via vestida de forma mais feminina e ficava-lhe a matar.

O meu pai e Dianna olhavam-me de forma estranha mas ao mesmo tempo espantados e Demi de boca aberta mas a sorrir.

Quando nos estávamos a dirigir para a porta, a campainha começou a tocar.

Allyson: Eu abro.

Quando abri encontrei o Chris e tenho que admitir que ele também estava muito bonito, não tanto como a irmã, mas não era de deitar fora.

Chris: Achaste que ias sem mim, princesa?

Allyson: Chris?

Demi: Tinha que vir!




******
N/A: Tinha mesmo que postar..eu prometi! Tentarei voltar a postar o mais breve possível mas agora com o trabalho fica mais díficil! Espero que gostem.. Quero opiniões, por favor!

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora