A Chefe Do Meu Pai 7

803 58 9
                                    

DEMI POV

Acordei com a Selena a fazer um drama. Ás vezes ela consegue ser insuportável. É por isso que estou sempre a adiar o nosso casamento. Se ela é assim enquanto estamos noivas imagina quando casarmos.

Mandei-a para casa, liguei para a Veronica, a minha secretária (com quem já dei uns pegas) e pedi-lhe para cancelar todos os compromissos pois queria passar o dia com a minha mãe.

Depois de amanhã chega o Patrick, melhor amigo do meu pai e finalmente vou conhecê-lo e á sua filha allyson (nome sexy, só espero que ela seja tão sexy quanto o seu nome).

"Para Demi! Ela é muito nova!" Repreendo-me mentalmente.

Desci para a cozinha e a minha mãe está a preparar o pequeno almoço. Dei-lhe um beijo na testa e perguntei:

-Mãe, queres ajuda?

-Não, meu amor. Obrigada.- ela disse e sorriu.

-E aí, ansiosa para a chegada do Patrick?-perguntei.

-Muito, minha filha. E também quero conhecer a filha dele. Ela é muito linda.-a minha mãe respondeu, deixando-me curiosa.

-Como é que sabes?

-Vi umas fotos dela que o Patrick me enviou. Ela é linda demais!-respondeu.

-Deixa-me ver as fotos por favor, mãe.-imploro.

-Não, filha. É surpresa. Quando ela chegar verás. E não insista, ok?

-Se tem mesmo que ser! -bufei com raiva.

Queria ver se ela é mesmo bonita como a minha mãe falou. Mas, pelo jeito, terei que esperar que ela chegue.

Passei o dia todo com a minha mãe e fui dormir a pensar no dia
de amanhã, onde finalmente iria conhecer a tal menina.

Quer dizer, conhecer Patrick, não é?

Antes de dormir ouvi o meu telemóvel tocar. Vi que era a Selena, mas não atendi. Então
ela enviou uma mensagem:

Selena: Amorzinho, vais ficar comigo amanhã? Prometo que
vou fazer a tua noite ser incrível.

Demi: Não posso. E não apareças por aqui até te chamar. Amanhã tenho compromissos.

Desliguei o telemóvel e logo adormeci. Sonhei com o meu pai.

Quando acordei já eram 15h. Dormi demasiado.

Liguei para Veronica e disse que não iria trabalhar nem hoje nem sexta, apenas voltaria na segunda.

Fui para a cozinha e a minha mãe estava a ajudar a Andrea,, a governanta da casa. Elas estavam cheias de trabalho para fazer o jantar de boas vindas.

Dei um beijo em cada uma e fui para o shopping com o meu segurança James sempre comigo.

Ao chegar lá, fui comprar presentes para a allyson e o Patrick. Tenho que os tratar bem.

Comprei para o Patrick um MacBook Air e um iPad para o ajudar na empresa. Para Camila não sabia o que comprar. Acabei por optar por um iPhone 8 Plus preto, um vestido curto vermelho de manga comprida e um salto preto parcialmente fechado. Espero que gostem.

A noite chegou e estava na hora de os ir buscar. Pedi ao James para seguir o meu carro.

Entrei no meu Acura NSX e conduzi para o aeroporto.

Quando lá cheguei, saí do carro e James veio logo para o meu lado.

Ficamos á espera até que alguém se aproximasse.

Um pouco depois um senhor de cabelos escuros e uma mulher muito linda pararam á nossa frente.

Nunca vi nenhuma mulher tão linda assim. Fiquei paralizada a olhá-la, perguntando-me quem seria essa mulher que me tirou o ar e que me fez congelar no sítio.

Fui até ela para descobrir.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora