A Chefe Do Meu Pai - 28.

412 21 0
                                    

ALLYSON POV


Acordei com alguém a fazer carinho nos meus cabelos. Pensei que fosse o meu pai mas depois apercebi-me que as mãos eram demasiados pequenos para serem de um homem. Olhei para cima e percebi que era Demi. O que será que ela está a fazer aqui?

Ally: O que é que estás a fazer aqui? Onde está o meu pai?

Demi: Teve que ir resolver um problema na empresa.

Ally: Como sempre... A empresa vem primeiro!

Demi: Não fales assim.. Ele não queria ir! Ele ficou a noite inteira aqui contigo, não sai um minuto sequer.. E dava para se perceber que ele estava triste por te ver dessa maneira..

Ally: Hum.. Mas e tu? O que é que estás aqui a fazer?

Demi: Ele pediu-me para cuidar de ti.

Ally: Eu sei cuidar-me sozinha!

Demi: Não fales assim.. Eu só estou a tentar ajudar! Eu gosto de ti!

Ally: Gostas de mim e de todas.. Declaras-te a mim e depois beijas a Selena.. Mas afinal, ela é a tua noiva, eu não te sou nada.. Bem sei porque é que ainda me importo!

Demi: Allyson, eu gosto de ti, mesmo de verdade.. Mas já percebi que vou te dar um tempo.. Mas garanto-te que não vou desistir de ti.. Este tempo vai ser bom para os dois.. Adeus Allyson!

Ela saiu do quarto e eu chorei..

Quando é que será que a minha vida vai começar a dar certo?

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora