A Chefe Do Meu Pai - 56.

158 7 0
                                    

ALLYSON POV

Passei a noite no hospital.

Quando acordei pela manhã, chamei pela enfermeira.

Fiquei lá por mais cerca de 2 horas e no fim, antes de ter alta, o médico só me passou uma receita com os remédios que precisava de tomar e disse que eu deveria comer várias vezes ao dia e de forma saudável para que isto não voltasse a acontecer.

Queria ficar com a Dinah e o Troye no apartamento deles mas o meu pai não deixou.

Eu sei que já sou grandinha e já posso tomar as minhas próprias decisões mas um pai manda sempre numa filha independentemente de quantos anos tenhamos.

Vesti as roupas que o meu pai me trouxe e fui com ele, a Dinah e o Troye para casa.

Quando cheguei, a Clara tinha preparado um almoço especial.

Almoçamos sem a Demi, que estava a trabalhar.

Durante a tarde eu, a Dinah e o Troye resolvemos ir até ao shopping.

Fui para o meu quarto para trocar de roupa.

Quando terminei regressei ao andar de baixo ou tirei algumas fotos com o Troye e a Dinah que postaram quase que imediamente.

Assim que chegamos ao shopping, fomos logo ás lojas que queríamos e compramos tudo o que nos apeteceu.

Comemos na Pizza Hut entre risos e piadas.

Foi uma tarde bem divertida.

É muito bom ter os meus melhores amigos do meu lado sempre que preciso.

Pelo menos com eles consigo distrair-me dos problemas.

Voltamos para casa e a Demi ainda não tinha chegado.

Porque raio é que eu tinha que me apaixonar logo por ela??

Com tantos idiotas solteiros no mundo e calhou-me logo ela!

Depois de tudo o que ela me fez eu preciso de a esquecer, só não sei como é que o vou fazer.

Porra! Ela fez com que a minha noite fosse maravilhoso e depois deitou-me fora como se eu fosse lixo.

Para além disso eu não quero estragar o noivado de ninguém, ainda para mais com um filho a caminho.

Só quero ser feliz e viver a minha vida.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora