A Chefe Do Meu Pai - 53.

249 9 1
                                    

DEMI POV


Fui  até ao apartamento da Dinah e do Troye porque precisava de falar com a Allyson e sabia que ela estava lá.

Não posso dizer que estava sóbria porque seria mentira. Nestes últimos tempos, desde que ela me deixou, eu tenho bebido muito e até usado drogas.

Sinto-me completamente sem rumo.

Só sei beber e chorar.

Eu entendo que ela esteja magoada comigo por tudo o que eu lhe disse, por termos tido uma noite maravilhosa e depois a ter desprezado, mas tudo isto foi necessário.

Cheguei ao apartamento e falei tudo o que tinha a falar mas do nada ela desmaiou.

Eu fiquei apavorada e sem saber muito bem o que fazer.

Demi: Allyson, por favor, acorda. Não assustes desse jeito. Por favor acorda ally!

Consegui perceber que ela estava um bocado pálida demais e então comecei a chorar de desespero.

Peguei-a ao colo e levei-a até ao meu carro.

Enquanto conduzia para o hospital mais próximo, fui ligando ara todos os nossos familiares.

Peguei novamente nela e entrei pelo hospital a dentro dirigindo-me à mulher que estava ao balcão da receção.

Demi: Hey, por favor, ajuda-me.
A minha namorada desmaiou.

Recepcionista: Desculpe mas vai ter que esperar.

Demi: Ou você faz com que alguém a atenda agora ou eu processo este hospital hoje mesmo.

Recepcionista: Tenha calma, eu vou chamar alguém para a atender. Não se preocupe.

Ela marcou um número qualquer e falou durante alguns minutos com alguém do outro lado da linha.

Logo depois chegaram alguns enfermeiros com uma maca e levaram-na por um corredor desconhecido por mim.

Tentei ir com eles mas fui impedida por uma enfermeira e um segurança.

Demi: Porque é que não posso ir com ela?

Enfermeira: Porque eles vão realizar-lhe alguns exames para descobrir o que realmente aconteceu com ela. Assim que for possível eles virão dar notícias.

Demi: Ok.

Sentei-me numa cadeira da sala de espera e logo depois a minha mãe, o Jerry, a Dinah e o Troye chegaram.

Jerry: Onde está a minha filha?

Demi: Calma, Jerry. Ela está a ser examinada. Daqui a pouco já devemos ter notícias.

Dianna: Tem calma, Ale. Ela vai ficar bem.

Fui até onde estavam a Dinah e o Troye.

Demi: Vocês sabem se ela bebeu ou comeu alguma coisa que não devia? Ela estava muito pálida quando desmaiou.

Dinah: Não sabemos de nada. Nós saímos os dois muito cedo de casa e ela ainda estava a dormir a essa hora.

Troye: Mas a verdade é que ela não se andava a alimentar muito bem. Quase não comia e quando o fazia só comia porcarias.

Demi: Isto é tudo culpa minha. Eu sou mesmo idiota.

Dinah: A culpa não é tua Demi. Mas se queres uma dica, não desistas. Corre atrás dela. Vocês amam-se.

Demi: É isso que estou a tentar fazer.

Troye: Nós sabemos. O problema é que ela ficou muito magoada contigo.

Entretanto o Dr. Malik, nome que estava identificado na sua roupa, aproximou-se e começou a explicar a situação da Allyson.

.

Dr. Malik: Familiares da paciente Allyson Brooke? Ela está bem, só estava com começo de anemia mas nada de muito grave. Só vai precisar de se alimentar direito e ficará bem. Ela ficará cá estava noite só por precaução. Alguém quer vê-la?

Jerry: Eu e a dianna vamos primeiro e depois vão vocês.

Dinah, Troye e Demi: Ok.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora