A Chefe Do Meu Pai - 11.

624 38 4
                                    

ALLYSON POV


O meu pai nunca falou muito da minha mãe. Ele muda sempre de assunto quando tento falar sobre ela.

Percebi o quanto a Demi é carinhosa com a mãe. Ela é divertida, mas mantém a distância, foi grossa comigo e é mais velha.

Decidi ir dormir, estava cansada da viagem.

-Pai, vou-me deitar. Estou muito cansada.

Olhei para Demi que abaixou a cabeça.

-Claro, filha. Podes ir, daqui a pouco eu vou também.- Assenti positivamente e subi para o meu quarto.

Então alguém entrou.

-Olá.-disse Demi.

-Olá. Precisas de alguma coisa?

-Só vim entregar isto. Espero que gostes.

Ela deixou uma caixa dentro do quarto e saiu a sorrir.

Na caixa havia um vestido vermelho de manga comprida, um saltos pretos parcialmente fechados e uma caixinha pequena. Quando a abri vi que era um iPhone 8 Plus preto. Meu Deus. Desta vez saltei mesmo de alegria.

Mexi um pouco no telemóvel até que adormeci.

Acordei a meio da madrugada com uma dor de cabeça e resolvi descer para tomar um medicamento.

Estava tudo escuro e acabei por bater contra alguém.

-Soco...-Começo a gritar mas alguém tapa a minha boca com a mão não me deixando terminar a palavra.

Percebi que é Demi e suspiro de alívio.

-Não  grites míuda. Vais acordar os outros.- Ela repreende.

-Desculpa. Eu vim procurar um medicamento para a dor de cabeça. Sabes onde tem?

Ela tira um pack de uma cesta e estrega-me.

-Ah, obrigado.- Agradeço.- Vou dormir. Boa noite.

Ia subir mas ela puxou o meu braço e o meu coração acelerou na hora.

-Queria pedir desculpa pelo que falei mais cedo, é que agi por impulso e não queria que pensasses errado.

-Tudo bem. Eu entendo. Só estou aqui pelo meu pai.- Respondi.- E muito obrigada pelos presentes,
eu gosto muito deles. Obrigado mesmo.

-Eu sei. Então, para me agradecer, queres que te mostre a cidade amanhã?

Pensei em recusar mas aceitei.

Ela começou a andar ao mesmo tempo que eu e acabamos por bater uma contra a outra novamente. Quase que cai mas ela segurou-me. Encarei aqueles olhos verdes perfeitos. Aproximamos-nos mais.

-QUE MERDA É ESTA?

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora