A Chefe Do Meu Pai - 44.

261 14 0
                                    

DEMI POV


Acordei com um sorriso enorme no rosto.

Olhei para o lado mas allyson já não estava lá.

Ela é perfeita.

Eu amo-a.

Quero que ela fique comigo para sempre.

Hoje mesmo pretendo acabar qualquer ligação com a Alexa.

O meu telemóvel começou a tocar na mesinha ao lado da cama.

Era Garrett, o detetive que contratei para descobrir quem me andava a ameaçar.

LIGAÇÃO ON

Garrett: Olá Demi. Desculpa estar a incomodar a esta hora mas é que eu descobri quem te anda a ameaçar.

Demi: Isso é sério? Quem é?

Garrett: Era um tal de Jacob mas fica tranquila, eu consegui hackear o telemóvel dele e apagar as fotos.

Demi: Garrett, esse foi o melhor presente de aniversário que alguém me poderia ter dado hoje.

Garrett: Ahahah. Ok. Parabéns e seja quem for que te deixou assim , não a deixa escapar.

Demi: Ok. Amanhã passa lá na empresa para nos acertarmos. Tchau.

Garrett: Ok. Até amanhã.

Desliguei a chamada.

Hoje está tudo a sair perfeitamente bem.

Finalmente vou puder ficar com a mulher que eu amo mais do que tudo.

A allyson, aquela baixinha que ainda á pouco chegou e já conseguiu mudar a minha vida. É como se eu dependesse dela para viver. Acho melhor guardar essa palavra para mais tarde quando estiver com ela cara a cara.

Desci e a minha mãe falou:

Dianna: Pelos vistos dormiste bem, filha. Estás a sorrir como uma boba.

Demi: É que a vida é tão bonita, mãe.

Dianna: Que bom que estás feliz, filha. Parabéns. Amo-te muito. O teu pai teria muito orgulho em ti.

Demi: Obrigada mãe. Também te amo muito.

Reparei nuns embrulhos junto da entrada.

Demi: Mãe, o que são aqueles embrulhos?

Dianna: Não sei filha. Porque é que não vais lá ver?

Fui até lá e desembrulhei as caixas. Deparei-me com um um conunto de polo e bermuda da Ralph Demi, uns Vans Old Skool e uns óculos de sol, tudo na primeira caixa. Na segunda tinha um urso de peluche que dizia 'I Love You'. Na caixa do urso tinha um bilhete que dizia:

.

A cada dia que passa ela me surpreende mais, o que faz amá-la ainda mais. Ela é diferente das outras, é especial.

Tomei o pequeno almoço e estava quase a sair para trabalhar quando fui interrompida pela minha mãe:

Dianna: Para onde vais assim todo bonitinha?

Demi: Vou trabalhar.

Dianna: Não vais não. Hoje vais ficar comigo e com a Taylor e logo vamos sair para jantar.

Demi: Ahahah. Ok, dona dianna.

Esperei que ela e Taylor se vestissem para irmos ao shopping. Depois de chegarmos lanchamos, fomos ao cinema, compramos roupa e várias outras coisas. E conversamos muito também. Foi bom passar este tempo com a minha mãe. Percebi que o trabalha me ocupa muito. Tenho muita sorte em tê-la do meu lado. Já eram 17:30 quando fomos para casa. Ao chegar lá, allyson estava no sofá a ver televisão. Ia falar com ela mas a minha mãe interrompeu-me.

Dianna: Nada de conversa. Tratem de ser ir arrumar que temos um jantar para ir.

Demi: Mãe, tem que ser agora?

Dianna: Tem. Siga.

Uhhh. Mandona.

Subi as escadas e sabia que allyson estaria logo atrás mas não fiz nada. Tinha que me despachar. Não se brinca com a dona dianna. Quando ela manda, é melhor obedecer.

•Demally• M͟y͟ F͟a͟t͟h͟e͟r͟'S͟ B͟o͟o͟s͟  ᵍⁱⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora