Por NealOficialmente não nasci para isto. Sabe aquele dia que tudo dá errado?
HOJE...
Não ouvi o despertador, fiquei sem gasolina, varias chamadas do meu pai.
Chego a construtora as 10hr, sendo que tinha uma reunião com investidores as 9hr e antes disso uma reunião com minha chefe as 8hr. Nem preciso descrever a cena de raiva do meu pai.
Fui direto para a sala de reuniões segundo a agenda que a secretaria enviou temos uma apresentação acontecendo.
Para melhorar, já começou, com batidas leves entro e sou fuzilado com olhares, meu pai apenas sibila um "saia". DROGA...
Fico esperando na porta o que levou uma eternidade, a reunião acaba e os acessores e investidores saem.
Hora de encarar a fera. Meu pai está sentado de costas para porta, conversava em tom baixo e controlado, mas sei que não era seu estado de espírito. A mulher a sua frente, Judy Smith, creio eu, toca em seu ombro como que para acalma-lo.
Posso ler seus lábios quando balbucia para meu pai - Sim, vou falar com ele. - Ela me encara e sinto congelar com seu olhar, ela recolhe alguns papéis e passa por mim.
- Bom Dia Neal, minha sala em cinco minutos, tente não se atrasar.
*****
Por Judy
O dia hoje promete, minha agenda está apertada e ainda tenho que encaixar uma reunião com o mini Caffrey.
Chego as 7:30 como de costume, já encontro meu café e agenda do dia na mesa, não sei o que seria de mim sem Adele. Ainda tenho tempo antes de começar as minhas atividades, checo meu e-mail e mensagens.
8:00
Caffrey já devia estar aqui, lógico que o Playboy vai dar trabalho, espero 10 min e peço a Adele para ligar. Sem resposta.8:30
Eu mesmo ligo, mas claro que o irresponsável não atende.Antes da reunião com os novos investidores vou a sala do Sr. Caffrey.
- Bom dia Sr.
- Bom dia Judy, onde está o Neal?
- Desculpe, tentei entrar em contato, mas sem sucesso.
Passo a agenda e tópicos das reuniões seguintes, sinto um ar decepção.
No meio da segunda reunião Neal entra na sala. Sua interrupção gera algumas caras feias e o Sr Caffrey apenas balbucia um - saia - frio e cortante.
Neal sai com um ar de resignação e solto uma respiração que nem sabia que estava prendendo.

Quem ele pensa que é? Eu sei... eu sei que ele é quase o dono, mas, fala sério.
Após todos saírem o Sr Caffrey despara:
- Droga Judy, o que eu fiz para merecer isso?
- Não é culpa sua Sr.
- Espero que ele aprenda algo nesse tempo com você. Não tenho cabeça para as desculpas dele no momento.
- Sim... eu falo com ele.
Olho para porta e vejo um Neal preocupado, mas não posso vacilar, recolho alguns documentos e passo pelo Neal.
- Bom Dia Neal, minha sala em cinco minutos, tente não se atrasar.
A tarde vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
Romance******************************** Depois de algumas escolhas erradas Judy não queria se envolver com ninguém, o foco era a carreira e estabilidade emocional. Neal não tinha planos para o futuro, até o seu pai lhe impor a responsabilidade de cuid...