Por NealA apresentação foi ótima e pela expressão do meu pai, superei as suas expectativas. Após nos parabenizar, meu pai nos deixa organizando a sala de reuniões.
- Tive uma idéia (Judy me olha confusa) precisamos comemorar, que tal um Happy Hour. Algo tranqüilo, nós dois e Adele também. Se quiser podemos ver mais alguém... ( sou interrompido por uma Adele saltitante)
- Ai... que alegria... que bom que deu certo... precisamos comemorar. (Rimos da empolgação dela)
- Então, acabei de propor isso. ( olho para Judy, suplicante. Nunca precisei fazer isso)
- Ta bom... (Judy responde rolando os olhos, sorrio largamente, Adele da pulinhos de alegria, seguimos nossos afazeres normalmente)
*************
Por Judy
A apresentação foi melhor do que eu esperava e o Sr Caffrey nos parabenizou orgulhoso, fiquei feliz pelo Neal. Então nada mais justo que comemorar. Mas agora pensando bem, me sinto um tanto apreensiva.
Saímos da empresa e fomos à um bar próximo, bem frequentado por pessoas de negócios. Pedimos algo paea jantar e conversamos amenidades. Contamos a Adele sobra viagem, bebemos, rimos e brindamos.
Algumas garotas na mesa ao lado chamavam atenção de Neal, o convidando para juntar-se a elas.
- Parece que alguém vai se dar bem. (Digo revirando os olhos) pode ir Caffrey, vai comemorar (sorrio sem graça e levanto em direção ao balcão)
- Não tenho o que comemorar lá. (Caffrey senta ao meu lado, Adele já se retirou)
- Não... relaxa... vai curtir... você merece... (dou meh melhor sorriso e viro o meu drink) preciso ir também.
- Eu te levo...
- Não precisa...
- Mas eu quero... (droga... ele está perigosamente perto, fecho os olhos ao sentir seu cheiro, um aroma maravilhoso) Por quê não me permite te conhecer? (porra, perto demais, tento afasta-lo, mas ele fecha a distância entre nós e sela nossas bocas num beijo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe
Romance******************************** Depois de algumas escolhas erradas Judy não queria se envolver com ninguém, o foco era a carreira e estabilidade emocional. Neal não tinha planos para o futuro, até o seu pai lhe impor a responsabilidade de cuid...