🔞🔞❤🔞🔞

687 65 4
                                    

Por Judy

Acordei sentindo um braço pesado sobre minha barriga, tentei me mecher e senti um aperto mais forte e um beijo no pescoço que me trouxe as lembranças da noite passada.

Sim, Neal e eu passamos a noite juntos e foi incrível.

- Bom dia meu amor, onde pensa que vai?

Neal susurra em meu ouvido, enquanto sua mão  viaja pelo meu corpo, mas espera, ele me chamou de "meu amor"?

- Bom dia meu bem... estava pensando em... Hummm

Não consigo formular uma frase, sinto sua mão pelo meu corpo e estremeço ao seu toque. Sua mão  encontra minha entrada e sem aviso penetra um dedo, solto um gemido e ele entra com outro dedo.

- Bem pronta para mim.

Sinto sua ereção em minja bunda e rebolo provocando. Ele mete com mais força os dedos me fazendo gritar de tesão, em um instante sinto um vazio mas logo ele me preenche com seu membro. Metendo devagar e beijando meu pescoço.

Neal me deixa de quatro e me penetra com vontade, segura meus cabelos e puxa de leve, rebolo em resposta, gosto disso, continuo a rebolar  e ele aumenta as estocadas  me fazendo gemer e intensificando as puxadas, sinto meu orgasmo vindo e grito seu nome enquanto sinto seu pau ir mais fundo e me preencher por completo. Mais algumas estocadas  e gozamos juntos.

- Quero acordar assim sempre. (digo ainda sem fôlego)

- Será  um prazer sempre. (Neal completa beijando meu pescoço)

----------------------------------------

Por Neal

Não  me canso dessa mulher, poderia   passar dias a fodê-la e querer mais.

Vamos tomar banho juntos, vou ensaboando seu corpo sugestivamente, mas meu pau responde primeiro então  preciono minha ereção  em sua bunda e ela geme, Judy vira e pega meu pau, masturbando devagar enquanto me beija, abaixa sem tirar os olhos de mim, seguro  seus cabelos em um rabo de cavalo, enquanto ela engole meu pau com excelência.

- Amor você fica linda com meu pau na sua boca.

Ela continua com mais vontade e sinto meu corpo estremecer em antecipação, mas me controlo e a levanto, viro ela de costas e passo meu pau em sua entrada molhada e deliciosa, mas quero mesmo e fuder esse cusinho.

Já preparei a camisinha, meus planos era fuder no banheiro. Passei o pau na sua bunda e ela empinou mais, dei um tapa em sua bunda e ela gemeu, de leve puxei o seu cabelo  e ele geme alto, enquanto bato novamente em sua bunda.

- Gostos pra caralho, vou te fuder forte.

- Então fode Neal, me fode com força.

Sem esperar posiciono meu pau no seu cusinho uma mão  puxando seu cabelo a outra desce para sua buceta, molhada e quente, pego sua mão  e a estímulo a se masturbar ela começa tímida  e sinto seu tesão aumentar quando lhe dou mais um tapa na bunda, ela geme alto e eu penetro seu cuzinho sem pena, ela grita, mas logo a dor vira prazer e ela se empina e rebola no meu pau, se masturbando.

- Que Delícia amor, você é  perfeita para mim. Safada... rebola no seu pau.

Ela se entrega ao prazer enquanto.lhe fodo sem pena, ela grita de prazer e goza chamando meu nome, mais algumas  estocadas e gozo também.

Satisfeitos, por hora, terminamos o banho e voltamos para dormir agarrados mais um pouco. E percebo que seu abraço  e seu corpo era o que faltava para me completar.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora