Descobrindo nosso sentimento

715 73 3
                                    

Por Neal

Passei a semana envolvido com a parte administrativa da fusão com a Alpha, quase não  estive com a Judy. Sinto falta dela. Meu pai está  orgulhoso por meu desempenho nos últimos dias e isso  nos aproximou.  Já  é  sexta e teremos um jantar em comemoração a fusão  Caffrey/Alpha que resultou em uma nova empresa Phoenix. 

Chego ao restaurante, logo vejo meu pai e Adele, mas nada de Judy, Adele me garantiu que ela estaria aqui. Não demorou muito para entrar pela porta  linda em um vestido preto bem justo, de mangas longas, mas com um decote generoso que deixava muito pouco para imaginação, um salto vermelho que só  se igualava ao batom em sua boca, cabelos presos num coque, algumas mechas no rosto. Linda... digna de ser chamada de princesa. Mas meu mundo gelou quando percebi  ao seu lado Marcelo Torres, com aquele sorriso barato, sua mão possessiva segurava Judy pela cintura e antes de entrar no salão ele puxa para si, diz algo em seu ouvido e ela sorri lindamente.

- Não sabia que Judy e Torres estavam juntos (meu pai diz, tão abismado quanto eu)
- Essa é  nova para mim (Adele rebate)

Não  consegui falar e derrepente preciso de ar. Levantei e sai do restaurante sem nem cumprimenta-los. Eu não  conseguiria passar por essa noite. Que brincadeira é essa do destino? Por que eu estava me sentindo assim. Nem sei quanto tempo fiquei parado olhando para o nada, até que senti  alguém se aproximar.

- Filho, o que aconteceu?
- Nada... eu... eu só precisava de  ar.
- Então é isso?? É  verdade? Neal Caffrey está apaixonado.
- Não...  nad... por que está me dizendo isso?
- Noto muita coisa... e senti que nos últimos dias  a Judy fez falta para você. (de onde ele tirou isso) Andou sondando com Adele seus passos (fofoqueira do caralho)... em fim Neal, espero que não desista fácil. (ele toca em meu ombro) E tome uma atitude antes que ele a conquite. (Meu pai  saiu e me deixou em meus pensamentos)

Uma parte minha quer ir lá e tira-la doa braços dele, mas outra parte me pergunta para quê, eu não posso dar o que ela merece, provavelmente eu apenas a deixaria na manhã seguinte e ela não é  dessas. Passei a noite apenas admirando sua beleza, seu  carisma com todos presentes, seus sorrisos. Ela era linda... estava linda... perfeita... perfeita para mim. Mas eu não a teria.

- Não vai nem tentar? (Adele me tira dos meus devaneios) Prefere ficar ai pensando em como seria estar no lugar dele.
- Eu não  à mereço Adele, ele é o cara para ela... sou só  um playboysinho que a deixaria pela manhã.
- Algo me diz que é  mais que isso, você só  não percebeu ainda, ou está  com medo.
- Medo? (sorrio sem graça) para Adele.

************************

Por Judy

Os últimos dias foram corridos e tive o Marcelo se fazendo presente  em cada dia, flores, jantares, surpresas. Mas não  era ele que eu queria, meu coração sentia  falta de um certo  babaca. Neal Caffrey.
Ele estava se saindo muito bem e eu estava feliz pelo seu desempenho, o Sr  Johnson estava  orgulhoso dele e eles estavam vem próximos.

Hoje é o jantar que oficializa a fusão Caffrey/Alpha que resultou em uma nova empresa Phoenix. Marcelo  foi escolhido para ser o CEO já  que Neal assumira a Caffrey Construtora em breve, ele insiste que eu me transfira para a Phoenix, mas não  são meus planos.

Chego ao restaurante e vejo que já  estão quase todos presentes, Marcelo chegou praticamente junto comigo, até dava para imaginar que viemos juntos. Sinto sua mão possessiva em minha cintura e um arrepio com seu  susurro: - Está ainda mais perfeita, princesa. - Apenas sorrio. Vejo Neal vir ao nosso  encontro, mas passou direto, o que será que aconteceu, alguns  instantes depois vejo o Sr Johnson indo ao seu encontro, ja na mesa, sento ao lado de Adele, me Sinto frustrada por Neal não notar minha produção, por que hoje só queria a sua atenção.

- Amiga, você está linda... digna de ser chamada de princesa.
- Para Adele (sinto minhas bochechas esquentando de rubo) Nem é  para tanto amiga.
- Sério garota, todos pararam para te admirar entrando...
- Menos quem eu queria (susurro frustrada)

A noite segue tranquila e divertida. Fui simpática e agradável o máximo que pude, mas uma parte queria  sair correndo de vergonha por achar que Caffrey me notaria. Um certo momento  senti o ar faltar, resolvi ir até a varanda, a noite estava linda e a lua cheia estava incrível. Nem sei quanto tempo fiquei perdida em meus pensamentos. Quando senti um arrepio.

- Mas linda que essa lua só você. (Não precisei virar para reconhecer sua voz, seu cheiro) - E eu que achava que não  teria como me encantar mais.
- Obrigada Sr. Caffrey.  (tento controlar o nervosismo, mas quando viro vejo o mais belo par de olhos  azuis que se fazem presentes em meus pensamentos) Você está lindo... quer dizer... não é de se jogar fora e tal... (sorrio nervosa)

Lindo é  pouco, Neal estava com um terno e camisa pretos, o que contrastava com o azul dos seus olhos, o cabelo estava um pouco maior e levemente bagunçado. Um sonho que no qual eu queria me perder.

- Como tem passado Senhorita Smith? Mal nos vimos esses dias.  (seu tom é  sério  e misterioso)
- Bem... tenho tido pouco tempo, colocando as pendências em dia, quero agradar meu novo chefe.  (digo em tom de brincadeira, tentando aliviar o clima tenso) - mas sinceramente, senti sua falta Neal. (concluo quase sussurrando, enquanto  encaro meus  sapatos)

Neal levanta segura meu queixo levantando, encaro  sua íris azul, com um tom mais escuro agora, sinto seu braço  me puxando pela cintura, reduzindo nossa distância  a nada, cada pêlo do meu corpo se arrepia com seu toque, nossos lábios se tocam e os olhos  se fecham, o beijo é  calmo e terno, - Também senti sua falta Judy - suas palavras foram o suficiente para me derreter. Levei minha mão a sua nuca puxando para mim e intensificando aquele beijo.

O filho do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora